Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Peeling: conheça as opções ADCOS para cada tipo de pele e necessidade

Peeling é um tratamento clássico e um dos mais procurados em clínicas de estética. Para te ajudar a garantir os resultados satisfatórios e de alta performance, e surpreender seus clientes com dermocosméticos que te diferenciam no mercado, fizemos esse conteúdo especial para o Blog da ADCOS Profissional. Conheça os tipos de peeling que temos e os benefícios deles, para os diferentes tipos de pele e suas necessidades.

Peelings faciais efetivos para rentabilizar seu negócio

A procura por peeling nas clínicas de estética é quase uma unanimidade. Para que você possa atender as principais queixas das suas clientes e oferecer soluções e resultados de alta performance, a ADCOS possui diferentes soluções de peeling. A seguir você confere nossas indicações para protocolos de clareamento, antienvelhecimento, renovação celular, redução de poros e rugas.

  • Clareamento de manchas com peeling

Para quem deseja tratar manchas e uniformizar a pele, as propostas dos protocolos clareadores buscam amenizar o escurecimento da área manchada e, até mesmo, diminuir o seu tamanho.

A nossa sugestão é o kit Clareamento, que atua de maneira efetiva nos protocolos de clareamento da pele através da ação efetiva nas etapas da melanogênese e na transferência da melanina para os queratinócitos. Composto por três dermocosméticos que possuem alto poder de despigmentação, renovação, luminosidade, afinamento e esfoliação, este kit possui produtos que não agridem a pele e com ativos consagrados em suas fórmulas. Veja a seguir os produtos que o kit traz:

O Clarinfusion Clareador Integralpossui uma fórmula para o clareamento progressivo e contínuo da pele. Atua impedindo a transferência de melanina para as camadas superficiais da pele e promove o desamarelamento cutâneo. Já o Peeling Mandélico Renovador é um peeling químico multifuncional com ações renovadora, cicatrizante, descongestionante e iluminadora da pele. Ideal como coadjuvante em tratamentos de revitalização, conta com uma combinação segura de 2 esfoliantes: mandélico e lactobiônico associado à niacinamida com ação antiglicante – proteção ao colágeno.

O Sérum Clareador Tratamento Integradoé o tratamento home care, que objetiva manter e prolongar os resultados através do seu uso diário. Composto por um poderoso iluminador que age em diferentes etapas da pigmentação, uniformiza o tom da pele, devolve a radiância, renova a superfície, possui ação antiglicante e anti-inflamatória, melhora a hidratação e recupera a barreira cutânea. Possui fórmula concentrada que potencializa os resultados do tratamento estético clareador, com ação gradativa e de liberação prolongada.

  • Gluco Peel Fase 01 para renovação celular

O Gluco Peel Fase 1 é um dermocosmético composto pela Gluconolactona e o Ácido Lactobiônico, que são polihidroxiácidos presentes naturalmente na pele humana. Estes ativos fazem parte da nova geração de esfoliantes químicos para os cuidados da pele, o que proporciona uma penetração lenta e gradual, diminuindo as reações indesejáveis dos peelings e, inclusive, podem ser utilizados por pessoas com pele sensível. A presença do Ácido Mandélico – alfa-hidroxiácido de cadeia longa – garante renovação celular mais suave e de alta tolerância. Além disso, melhora a textura da pele e devolve a luminosidade.

  • Gluco Peel Fase 2: combate aos sinais do envelhecimento

O Gluco Peel Fase 2 é um peeling químico iluminador, antioxidante e antiglicante, que combate o envelhecimento precoce, uniformizam a tonalidade da pele e promove renovação e proteção equilibrada. Além disso, auxilia no clareamento de manchas de acne, já que traz o ativo Hexylresorcinol, utilizado para aplicação tópica no clareamento da pele. Também conta com a presença do Ácido Mandélico, que garante renovação celular e redução das linhas finas e rugas, melhora a textura da pele e devolve a luminosidade perdida com o envelhecimento.

  • Redução de linhas e rugas com o Lumix Peel Iluminador

O Lumix Peel Iluminador promove a renovação das células da epiderme, resultando no afinamento da capa córnea e na redução das rugas e sinais do envelhecimento. Ele foi desenvolvido com ativos despigmentantes reconhecidos e recomendados pela dermatologia, com a capacidade de devolver luminosidade e uniformizar o tom da pele. Esse sérum inovador contém o princípio hexylresorcinol, que age na uniformização do tom da pele, e ácido ferúlico – um potente antioxidante – associado aos ácidos kójico e mandélico, que são reconhecidos por sua eficácia e segurança em tratamentos de estética. Promove a descamação das células mortas, enquanto age sobre os pigmentos cutâneos. Clareia, ilumina e uniformiza o tom da pele, além de auxiliar nas alterações cutâneas relacionadas à hiperpigmentação como clareador.

Invista e surpreenda seus clientes com peelings de resultados eficientes.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias