Lumix Peel Peeling Iluminador - 50ml

Desenvolvido com exclusiva fórmula de ácidos e ativos, o Lumix Peel Iluminador é um sérum que age inibindo o processo da melanogênese, clareando, iluminando e restaurando a pele. Ele foi desenvolvido com ativos despigmentantes reconhecidos e recomendados pela dermatologia, com a capacidade de devolver luminosidade e uniformizar o tom da pele. Os peelings químicos são métodos de resurfacing químico. Também chamados de quimioesfoliação ou quimioabrasão, consistem na aplicação de um ou mais agentes esfoliantes da pele, o que promove a renovação das células da epiderme, resultando no afinamento da capa córnea e redução das rugas e sinais do envelhecimento.
Rendimento: 25 aplicações (face e colo).
X
Descrição do produto
O Lumix Peel Iluminador é um peeling químico na forma de sérum concentrado, composto por uma mistura exclusiva de ativos clareadores da pele. Contém o inovador hexylresorcinol para uniformização do tom da pele, além do ácido ferúlico, um potente antioxidante, associado aos ácidos kójico e mandélico, reconhecidos por sua eficácia e segurança em tratamentos cosméticos em estética.

Promove a descamação das células mortas, enquanto age sobre os pigmentos cutâneos. Clareia, ilumina e uniformiza o tom da pele, além de auxiliar nas alterações cutâneas relacionadas à hiperpigmentação como clareador.

- Confere uma pele iluminada e radiante;

- Uniformiza e harmoniza o tom da pele;

- Ação clareadora e antioxidante;

- Dermatologicamente testado.
Modo de usar
Princípios ativos
Protocolo

Especificações

Princípios Ativos- Hexylresorcinol: é um forte inibidor das enzimas tirosinase e peroxidase. Atua como um efetivo clareador da pele, apresentando resultados que comprovam sua atividade superior à de clareadores conhecidos como ácido kójico e hidroquinona. Age regulando pelo menos cinco diferentes etapas no processo da melanogênese.

- Ácido Glicólico: é um alfa hidróxido ácido (AHA) com alto grau de pureza que promove a retirada de células mortas pela redução da coesão ou adesividade entre os corneócitos e suas camadas. Estimula a renovação celular. Reduz a espessura da pele, deixando o relevo uniforme e prevenindo a obstrução dos poros.

- Ácido Mandélico: obtido do extrato de amêndoas amargas, é um AHA com uma cadeia carbônica grande não tão irritante como o ácido glicólico, tem sido estudado exaustivamente e realizados testes para a demonstração do seu uso no caso de supressão de pigmentação, tratamento de acne não cística inflamatória e rejuvenescimento de pele envelhecida pelo sol.

- Ácido Kójico: obtido da fermentação do arroz por espécies de Aspergillus, o ativo atua inativando o cobre, substrato de tirosinase. Promove a diminuição da eumelanina e seu precursor. Age, dessa forma, como um auxiliar no clareamento da pele.

- Ácido Ferúlico: ativo com atividade antioxidante. Fornece hidrogênio para a neutralização dos combatidos radicais livres, compostos estes relacionados com o envelhecimento de células. Possui ação sinérgica com a Vitamina C, potencializando os resultados.
Modo de UsarHigienize a área a ser tratada, aplique o produto e deixe secar.
ProtocoloPor ser um concentrado com ativos clareadores, o Lumix Peel Iluminador auxilia na uniformização da tonalidade da pele, permitindo seu uso em diversos protocolos. Analise o exemplo abaixo, crie suas próprias versões e destaque-se:

FACIAL
- Protocolo Lumix: Peeling Sequencial Intensivo.

Nomenclatura

LinhaPROFISSIONAL
Nome produto 01Lumix Peel
Nome produto 02PEELING ILUMINADOR
Nome produto 0350ml

Veja opiniões de quem já comprou

  • Pagamento em até 6xParcela mínima de R$100

  • Frete grátis paratodo Brasil acima de R$650

  • Descontos exclusivosem seu pedido

  • Ambiente100% seguro