Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Peeling: garanta resultados ainda melhores com um tratamento integrado

O peeling é um procedimento que estimula a renovação celular por meio da descamação, muito indicado para suavizar marcas de expressão, clarear manchas e auxiliar na diminuição das cicatrizes de acne. Seguro e eficaz, o método é um dos procedimentos estéticos mais procurados no país. No post de hoje, a ADCOS Profissional apresenta dicas para rentabilizar sua clínica com dermocosméticos ADCOS e potencializar ainda mais os resultados com o Tratamento Integrado. Aqui na loja online, você encontra diversas opções de peeling facial para você se destacar no mercado.

#DicaADCOS: antes de realizar protocolos de peeling, lembre-se de orientar o seu cliente a respeito da importância de utilizar um bom protetor solar no pós-procedimento de peeling. O ideal é reaplicar o protetor solar durante o dia, a cada duas horas, inclusive em dias nublados e ambientes fechados, como recomenda a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Clareamento está entre os principais objetivos para procura de peeling

As manchas na pele incomodam muitas pessoas e, no período do outono e inverno, é comum o aumento da procura de tratamentos que as minimizem, como o clareamento da pele. Para quem deseja tratar manchas provocadas pela exposição excessiva ao sol, e uniformizar a pele, as propostas dos protocolos clareadores buscam amenizar o escurecimento da área manchada e diminuir o seu tamanho.

Combinação sinérgica de ativos da linha Gluco Peel

O kit Gluco Peel é eficaz, seguro e prático ao profissional que busca um protocolo efetivo de peeling, clareamento, renovação, afinamento cutâneo, iluminação, radiância, uniformização e refinamento epidérmico, com atenuação de rugas e melhora da pele acneica. É indicado para todos os fototipos cutâneos e pode ser utilizado em qualquer estação do ano.

Conheça mais sobre eles a seguir:

– O Gluco Peel Fase 01 é composto pela Gluconolactona e o Ácido Lactobiônico, que são polihidroxiácidos presentes naturalmente na pele humana, ou seja, com alta compatibilidade cutânea. Eles fazem parte da nova geração de esfoliantes químicos para os cuidados da pele. Possuem 4 grupos hidroxila em suas moléculas, o que proporciona uma penetração lenta e gradual, diminuindo as reações indesejáveis dos peelings e podem ser utilizados por pessoas com pele sensível. O Ácido Mandélico é um alfa-hidroxiácido de cadeia longa que garante uma renovação mais suave e alta tolerância, ao mesmo tempo que proporciona excelente eficácia na redução das linhas finas e rugas, melhora a textura da pele e devolve a luminosidade perdida com o envelhecimento.

Gluco Peel Fase 02 é um peeling químico iluminador, antioxidante e antiglicante, que combate o envelhecimento precoce, uniformiza a tonalidade da pele e promove renovação e proteção equilibrada. Auxilia no clareamento de manchas de acne. Traz o Hexylresorcinol, utilizado para aplicação tópica no clareamento da pele. O Ácido Mandélico é um alfa-hidroxiácido de cadeia longa que garante uma renovação mais suave e alta tolerância, ao mesmo tempo que proporciona excelente eficácia na redução das linhas finas e rugas, melhora a textura da pele e devolve a luminosidade perdida com o envelhecimento. O Ácido Kójico é um despigmentante natural que interfere na melanogênese por ação inibidora da tirosinase. O Ácido Glicólico é um alfa-hidroxiácido de baixo peso molecular e alta capacidade de permeação, que estimula a renovação celular nas camadas mais profundas da epiderme, agindo com eficácia na redução da hiperqueratinização, condição presente no fotoenvelhecimento e nos quadros de acne.

Sérum Clareador associado aos protocolos com peelings

Com um elevado perfil de segurança, o Clarifusion Clareador Integral possui uma fórmula altamente tecnológica para o clareamento progressivo e contínuo da pele. Atua impedindo a transferência de melanina para as camadas superficiais da pele. Além do clareamento, promove o desamarelamento cutâneo e a redução de sensibilidades. É indicado para peles com manchas ou alterações da tonalidade. Pode ser usado em áreas como face, colo, mãos, virilha e axilas.

Potencialize os resultados com o Tratamento Integrado

O Tratamento Integrado ADCOS possui uma fórmula altamente tecnológica para o clareamento progressivo e contínuo da pele. Atua impedindo a transferência de melanina para as camadas superficiais da pele. Além do clareamento, promove o desamarelamento cutâneo e a redução de sensibilidades. É indicado para peles com manchas ou alterações da tonalidade. Pode ser usado em áreas como face, colo, mãos, virilha e axilas.

Como venda complementar, o Tratamento Integrado Sérum Clareador é ideal para uso contínuo pelo cliente em casa, vinculado ao procedimento profissional oferecido. Clareia manchas de forma gradativa e segura com sistema de liberação prolongada, age na origem da pigmentação, uniformiza o tom da pele e devolve radiância e é um potente iluminador para a pele. Possui ativos clareadores reconhecidos por dermatologistas: Ácido Tranexâmico e Niacinamida.

Utilize os dermocosméticos ADCOS Profissional em seus protocolos e rentabilize sua clínica. Seus clientes, com certeza, ficarão encantados com os resultados de alto impacto.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias