Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Tendências na Estética para 2024

Para os profissionais da área, as tendências na estética para 2024 são oportunidades para ampliar o portfólio de serviços e se destacar em um segmento competitivo, mas bastante lucrativo.

Segundo levantamento do Euromonitor International, divulgado pela Forbes, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, Japão e China. 

Conheça as novidades em tratamentos estéticos e prepare sua clínica para receber clientes cada vez mais exigentes e atentos aos procedimentos e cuidados de sua aparência e bem-estar.

O que tem de novidade em estética?

Graças aos avanços das tecnologias e ativos, as novidades na estética corporal e facial entregam resultados cada vez mais satisfatórios e duradouros.

No entanto, a abordagem e a personalização dos tratamentos precisam de estratégias assertivas e, em muitos casos, abordagem multidisciplinares para atender as necessidades individuais de cada cliente:

Estética ortomolecular 

A Estética ortomolecular, está entre as tendências na estética para 2024. Trata-se de uma abordagem que reúne a aplicação de tratamentos e dermocosméticos de alta performance aliados a uma abordagem clínica nutricional que devolve o equilíbrio ao organismo por meio de uma dieta saudável e suplementação.

Dessa forma, a harmonia estética ocorre tanto visualmente quanto de dentro para fora, com um corpo mais saudável e livre de toxinas nocivas.

Harmonização de glúteos 

A harmonização glútea trabalha o equilíbrio das formas do bumbum, e não apenas o seu volume. Para isso, o profissional de estética utiliza dermocosméticos e equipamentos que combatem a celulite, tonificam a pele e diminuem a gordura localizada.

A ADCOS Profissional desenvolveu o programa de Tratamento Glúteo Harmony, eficiente na remodelação de uniformização da pele da região. Confira o protocolo completo.

Tratamentos não invasivos

Conforme os dados divulgados pela Grand View Research, os tratamentos estéticos não-invasivos aumentaram 54,6% a medicina estética apenas no ano de 2021.

Com menos dor, custos menores e resultados satisfatórios, tratamentos como microagulhamento, criolipólise, ultrassom e aplicação de laser, por exemplo, continuam a atrair clientes. 

Pacotes de múltiplos tratamentos

Demonstrar a sinergia entre tratamentos variados é uma oportunidade de ampliar não apenas a satisfação do cliente, que obtém resultados além do esperado, mas também uma maneira assertiva de vender pacotes de procedimentos combinados para fidelizar seu público.

Se possível, ofereça algum tipo de desconto ou benefício, como programa de pontos ou clube de vantagens para tratamentos prolongados. 

O que se mantém entre as tendência na estética?

Muitas novidades na estética, graças a sua eficiência e bons resultados, tornaram-se procedimentos de rotina para a manutenção da beleza e do bem-estar dos pacientes, como:

Limpeza de pele

O procedimento é indispensável para a manutenção da saúde da pele e, ainda,  potencializa outros tratamentos, já que a limpeza de pele profissional desobstrui os poros, aumentando a permeabilidade dos ativos de outros tratamentos subsequentes.

A ADCOS Profissional conta com os melhores dermocosméticos da atualidade para a realização de protocolos eficientes e confortáveis. Confira o nosso Kit de Limpeza de pele Premium e o Kit de Limpeza de Pele Express

Detox corporal

De tempos em tempos, o Detox Corporal é necessário para auxiliar o corpo a eliminar toxinas e líquidos em excessos que comprometem a integridade da pele, causando celulites e inchaços.

Para maximizar os resultados deste procedimento, conheça os benefícios do Flash Detox 2.0 da ADCOS Profissional e auxilie seus clientes na uniformização da pele, combate à celulite e redução de medidas. 

Pele com efeito glow

A pele com efeito glow, que ressalta o viço e aspecto iluminado da pele, é cada vez mais valorizada por clientes que desejam uma pele com aspecto naturalmente bonito e iluminado.

Para isso, o profissional precisa de produtos que melhoram a textura da pele, mantendo-a com aparência uniformizada, livre de linhas e rugas, com tom igualado e radiância. Neste sentido, o Kit Vitamina C + Ácido Hialurônico é indicado para promover resultados impactantes com o efeito glow up. 

Fale com uma dermoconsultora Adcos Profissional

Nossos especialistas estão à disposição para tirar suas dúvidas sobre nossos dermocosméticos, interações e protocolos. Converse com uma dermoconsultora da ADCOS Profissional pelo WhatsApp

Cadastre seu CNPJ em nosso site e obtenha descontos e condições exclusivas para profissionais de estética. Adquira nossos produtos com preços especiais, encante seus clientes e monetize seu negócio.

Conte com a ADCOS Profissional para entregar os melhores resultados!

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias