Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Dia dos namorados: tratamentos estéticos para presentear

O Dia dos Namorados é uma data muito importante: além de celebrar o amor entre casais de todas as idades, ainda é um evento econômico muito importante para o varejo, com o potencial de vendas comparado às principais datas comemorativas que mais vendem no Brasil. 

Pensando nisso, sua clínica já está preparada para oferecer algum tipo de presente de Dia dos Namorados para seus clientes? Afinal, disponibilizar diferentes opções de tratamento estético para presentear pode ser uma excelente oportunidade para aquecer as vendas no período que antecede a chegada do inverno.

Tratamentos de beleza para lucrar no Dia dos Namorados

Para lucrar no Dia dos Namorados você pode selecionar alguns dos procedimentos estéticos que já oferece normalmente em sua clínica e comunicar sua base de clientes que está os disponibilizando como tratamentos para presentear.

A limpeza de pele profissional, por exemplo, é um dos protocolos que pode ser oferecido como presente de Dia dos Namorados tanto para seu público feminino quanto masculino, assim como as sessões de massagem voltadas para relaxamento e detox.

Você também pode elaborar combos com mais de um tratamento estético para presentear no Dia dos Namorados. Esses pacotes podem incluir combos de Limpeza de Pele + Tratamento antienvelhecimento, ou sessões de drenagem linfática + massagem modeladora, por exemplo. Se preferir, divulgue um Spa Day completo aos seus clientes, com um tratamento facial + tratamento capilar + procedimento corporal.

Caso deseje, ofereça descontos, cash back, pontos em programas de fidelidade ou um brinde especial para incrementar o presente de Dia dos Namorados vendidos pela sua clínica. O mais importante neste momento é reunir múltiplas opções para diversificar as possibilidades de quem irá presentar e de quem receber o procedimento estético.

Como vender um tratamento estético para presentear no Dia dos Namorados?

O primeiro passo é comunicar esta ação especial para o Dia dos Namorados para sua base de clientes. Você pode preparar um post especial para as redes sociais da sua clínica e nele divulgar quais são os tratamentos oferecidos para a data, seus valores e período em que poderão ser agendados e realizados. Não se esqueça de destacar as condições especiais, caso ofereça algum tipo de desconto especial ou brinde.

Uma dica é disponibilizar um vale-presentes de Dia dos namorados para que quem vai  presentear possa entregar o voucher nas mãos da pessoa amada durante as suas comemorações. 

Conte com ADCOS Profissional

Você sabia que nossos especialistas criaram conteúdos exclusivos para os profissionais de estética? Você pode acessar nossos materiais e ver ainda mais dicas para ajudar a rentabilizar o seu negócio. Obtenha seus ebooks grátis aqui

Se precisar esclarecer dúvidas sobre nossos dermocosméticos, como utilizá-los ou mesmo sobre o processo de compra de nossos produtos profissionais, fale com o nosso atendimento através do nosso WhatsApp clicando aqui.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias