Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

VERÃO: OS 5 TRATAMENTOS MAIS PROCURADOS DA ESTAÇÃO

Com a chegada do verão, a procura por procedimentos estéticos aumentam. Tratamentos faciais, massagens, técnicas que visam a redução de medidas e de celulite, e drenagem linfática são alguns dos mais populares nas clínicas.

Pensando nisso, a ADCOS Profissional selecionou os 3 principais procedimentos preferidos da estação mais quente do ano para você oferecer aos seus clientes. Confira!

Peeling para limpeza de pele

Engana-se quem pensa que peeling é um procedimento ideal somente em épocas mais frias, como o inverno ou outono. No ano todo, ele é um dos mais procurados em clínicas de estética, em todo o Brasil.

Para o verão, peelings mais leves são mais indicados, o que permite que a pele se recupere de forma mais rápida evitando o afinamento excessivo e consequente sensibilização ao sol.

Para isso, a ADCOS Profissional indica o Neoderm Complex Peeling Tri-Ativo. Com uma combinação de ativos que estimulam a renovação celular, ele melhora a superfície e textura cutânea, desenvolvendo uma pele jovem, iluminada e mais viçosa. É um esfoliante com ação tripla: química, física e enzimática, para um peeling de alta atividade e baixa agressividade.

+ Conheça os dermocosméticos ideais para os cuidados pré e pós-peeling

Drenagem linfática para amenizar a celulite

Manifestado através de ondulações na pele, a celulite pode atingir todas as pessoas e em todas as idades, sendo temida por todos. Para garantir que o corpo não tenha aparência de uma “casca de laranja” com vários furinhos, no bumbum, coxas e barriga, a drenagem linfática pode ajudar a amenizar o problema.

Uma das opções terapêuticas contra a celulite é um tratamento não invasivo e conhecido por muitos. A drenagem funciona como uma massagem corporal voltada para a estimulação do trabalho do sistema linfático. Além da redução da aparência das celulites, também auxilia na perda da gordura localizada e da retenção de líquido

Neste quesito, a ADCOS Profissional recomenda o Reduxcel Creme de Massagem Drain Redux, que possui uma poderosa combinação de tecnologias e ativos. E, além disso, conta com uma permeação cutânea efetiva para resultados superiores. Sinergia perfeita e precisa que garante ações lipolítica, anticelulítica, detoxificante e firmadora de altíssima performance, essenciais para um corpo totalmente remodelado.

+ Drenagem linfática e massagem modeladora: entenda a diferença

Detox corporal

Para auxiliar na renovação celular, na eliminação de gordura localizada e estimular o metabolismo no organismo, o detox corporal é um dos tratamentos mais queridos.

Para oferecer esse tratamento, a ADCOS Profissional tem em seu portfólio o Reduxcel Hipertonic Redux. Com poderosa ação detox e redutora de medidas, esse produto é uma máscara ortomolecular concentrada, emulsionável e termoativa, com potente permeabilidade cutânea. Estimula o metabolismo, possui cafeína em sua formulação e garante ações lipolítica, anticelulítica e detoxificante de altíssima performance, elevando o nível dos protocolos corporais.

+ Método Flash Detox: tratamento de alto impacto para o verão

Com poderosa ação para o detox de verão e ação redutora de medidas, esse produto é uma máscara ortomolecular concentrada, emulsionável e termoativa, com potente permeabilidade cutânea.

O Reduxel Hipertonic Redux está presente no Kit Flash Detox 2.0, conjunto de dermocosméticos que estimulam o metabolismo, garantem ação lipolítica, anticelulítica e detoxificante de altíssima performance, elevando o nível dos protocolos corporais.

+ Dicas de estética para o verão: conheça o Método Flash Detox.

Ultrassom para remodelação corporal e celulite

A aplicação do ultrassom é bastante utilizada nos tratamentos estéticos para o verão, já que trata-se de uma técnica não invasiva e indolor para aplicação de frequência e micro massagem no tecido cutâneo sem efeitos colaterais.

As vibrações mecânicas causadas pelo ultrassom ajudam na dissolução do acúmulo de gordura que se rompe e é drenada pelo sistema linfático. É indicado para redução de medidas e celulite.

Benefícios do ultrassom:

  • redução da gordura localizada;
  • diminuição de medidas;
  • melhora da aparência da celulite;

Harmonização de glúteos

A harmonização de glúteo também integra a lista de tratamentos corporais para o verão, já que também é a junção de procedimentos não invasivos como a aplicação de dermocosméticos profissionais para redução de medidas e celulite, ozonioterapia e correntes excitomotoras (aussie ou russa).

Benefícios da harmonização de glúteos:

  • contornos mais simétricos;
  • pele mais uniforme;
  • aumento da firmeza e elasticidade da pele.

Para alcançar esses resultados, a ADCOS Profissional conta com oProtocolo Glúteo Harmonyque remodela a região com a aplicação de dermocosméticos de formulados com agentes lipolíticos, detoxificantes e firmantes de alta performance.

Fale com uma dermoconsultora ADCOS Profissional

Você sabia que pode tirar todas as dúvidas com uma dermoconsultora da ADCOS Profissional pelo WhatsApp? Para isso, basta clicar aqui! Nossas especialistas estão à disposição para conversar com você.

Não se esqueça de cadastrar seu CNPJ em nosso site para obter dermocosméticos profissionais da atualidade com descontos e condições exclusivas para profissionais de estética.
Conte com a ADCOS Profissional para entregar os melhores resultados em seus tratamentos e encantar seus clientes!

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias