Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Gluco Peel: conheça o kit peeling ADCOS e rentabilize seu negócio

Você costuma receber muitos clientes em busca de uma pele renovada e livre de rugas e acne? A ADCOS Profissional tem a solução: um peeling de alta performance que promove renovação celular eficaz, visível e segura para todos os fototipos e em qualquer época do ano, sem causar os efeitos indesejáveis dos peelings tradicionais. Quer conhecer mais sobre esta linha? Continue lendo!

Combinação sinérgica de ativos: conheça a linha Gluco Peel

A linha Gluco Peel conta com produtos eficazes, seguros e práticos ao profissional que busca um protocolo efetivo de peeling, clareamento, renovação, afinamento cutâneo, iluminação, radiância e uniformização, com atenuação de rugas e melhora da pele acneica. Os dermocosméticos que compõem o kit garantem uma pele luminosa, redução de rugas e melhora da pele acneica desde a primeira aplicação, além de potencializar os efeitos do seu protocolo. Conheça mais sobre os produtos:

Gluco Peel Fase 1

O Gluco Peel Fase 1 é um peeling com atividade sinérgica de alfa e polihidroxiácidos associados a ativos que promovem esfoliação e afinamento visível da pele, atenuando rugas e linhas de expressão, e favorecendo o clareamento da pele e o tratamento antiacne. É indicado para protocolos com fins de esfoliação profunda e potencializada em tratamentos antienvelhecimento e antiacne, para revitalização e iluminação da pele.

Composto por gluconolactona, um ativo altamente compatível com a pele, ele possui ação renovadora suave, além de hidratar e agir como antioxidante. Com isso, previne e trata as rugas e linhas de expressão. 

Outros compostos importantes são o ácido mandélico, que melhora a textura da pele e auxilia no tratamento da acne; e o ácido lactobiônico, um excelente umectante que possui propriedades cicatrizantes e, também, antioxidantes, deixando a pele macia e aveludada, além de fortalecer a barreira cutânea.

Gluco Peel Fase 2

Já o Gluco Peel Fase 2 é um peeling iluminador que conta com ativos concentrados que proporcionam uniformização do tom da pele e devolvem a luminosidade e radiância perdidas com o envelhecimento da pele. 

Rico em ácido kójico, um agente despigmentante natural que reduz manchas e hiperpigmentação, ele também conta com a ação do ácido glicólico (que possui efeito renovador celular profundo e facilita a penetração de outros ativos), e do ácido ferúlico, com ação antioxidante que inibe a síntese da melanina e previne o fotoenvelhecimento.

Gluco Peel kits

A linha Gluco Peel está presente em kits para tratar situações específicas, como acnes e cicatrizes. Além disso, os profissionais que desejarem podem optar também pelo kit clareamento, que garante a uniformização do tom de pele. Conheça mais sobre eles:

Kit acne e cicatriz

Com o objetivo de melhorar o aspecto da pele com cicatrizes atróficas, ou seja, de acnes, o kit conta com 1 Nano Sérum XR + 1 Nano Secativo XR FPS 30+ 1 Gluco Peel Fase 1 + 1 Control Bio Máscara de Argila + 1 Concentrado Cicatrizes (5 ampolas de 5 ml cada, que rendem cerca de 25 aplicações).

Ele promove ainda uma ação renovadora da epiderme, fortalece a barreira cutânea e melhora a textura e o viço.

Kit clareamento integrado

O kit clareamento Gluco Peel é integrado com o Clarifusion, trazendo itens como Gluco Peel Fase 1 50ml, Clari Clarifusion 30ml e 3 unidades do Tratamento Integrado Sérum Clareador 30ml.

Além disso, o kit clareamento integrado traz uma novidade da Adcos, o Tratamento Integrado Sérum Clareador, que complementa o tratamento do seu cliente, ao dar continuidade ao tratamento de cabine em casa, e ainda potencializa os resultados dos produtos.

Linha Gluco Peel: passo a passo do procedimento

1- Prepare a pele: invista Solução Pré-Peeling Desengordurante Neoderm Complex, que atua na eliminação de impurezas e excesso de oleosidade da superfície cutânea. Aplique diretamente sobre a pele de seu cliente usando um algodão umedecido com o produto. Não remova o produto.

2-  Fase 1: aplique uma camada do Gluco Peel Fase 1 e deixe agir por 5 minutos. Em seguida, reaplique uma nova camada, deixando agir por mais 15 minutos. Depois, remova completamente com algodão umedecido em água.

3-  Fase 2: repita o mesmo processo com o Gluco Peel Fase 2, deixando agir por 5 minutos e reaplicando nova camada por mais 15 minutos. Por fim, remova o produto com algodão umedecido em água.

#DicaADCOSProfissional: ofereça tratamentos inovadores para os seus clientes com Gluco Peel

Com ativos inovadores, a linha Gluco Peel é a solução ideal para seus protocolos de anti-idade, fotoenvelhecimento e de renovação celular. Os resultados são comprovados*:

  • 100% de melhora da aparência da pele;
  • 100% de melhora do viço, luminosidade e radiância;
  • 93% de melhora das rugas e linhas de expressão;
  • 83% de clareamento da pele e uniformização da tonalidade;
  • 80% de redução das lesões acneicas.

*Teste de eficácia subjetiva com uso do Gluco Peel Fase 1 e Fase 2 em 21 voluntários, com idade entre 33 a 89 anos.

Experimente esse lançamento da ADCOS Profissional em sua clínica e faça dessa mais uma oportunidade para fidelizar e satisfazer seus clientes com resultados imbatíveis! Conheça nossa linha AQUI.

Aproveite também para baixar agora o nosso E-book sobre melasma e manchas. Aprenda como solucionar o problema e rentabilizar o seu trabalho com atendimentos  mais assertivos!

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias