Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

DIA DAS MÃES: IDEIAS PARA AÇÕES ESTÉTICAS

No Brasil, o Dia das Mães é a segunda maior data do varejo, depois do Natal. O período impulsiona a venda de presente de Dia das Mães para todos os gostos e preferências e pode ser uma ótima oportunidade para trabalhar ações de Dia das Mães na estética.

Veja algumas dicas da ADCOS Profissional para preparar sua clínica com pacotes estéticos promocionais e rentabilizar com a sazonalidade.  

O que oferecer como presente de Dia das Mães na estética?

Com a proximidade da data comemorativa, existem algumas opções de pacotes e mimos para cliente no Dia das Mães que podem atrair clientes para o seu negócio.

Algumas estratégias de vendas podem focar tanto em ideias para os filhos que desejam presenteá-las, quanto ações para mãe e filha na estética:

Promoção de Dia das Mães

Estude a possibilidade de oferecer uma porcentagem de desconto para as mães durante o mês de maio. Analise os procedimentos mais rentáveis como Limpeza de Pele, ou Tratamentos Corporais que demandem mais de uma sessão.

Combo de Dia das Mães

Uma alternativa para celebrar a data é oferecer pacotes estéticos promocionais com mais de um procedimento e com descontos na compra dos combos. Por exemplo, monte um pacote de Limpeza de pele Detox + aplicação do kit SOS Hidratação, ou então, ofereça um pacote de sessões de Drenagem Linfática + Tratamento de Firmeza Corporal. 

Voucher/ Vale-Presente 

Os vouchers e cartões de vale-presente são ideias de promoção para estética que podem atrair clientes neste período. Assim, filhos e companheiros que não sabem o que dar de presente de Dia das Mães podem adquiri-los para que ela escolha quais tratamentos estéticos deseja realizar. 

É possível oferecer esses vouchers e vales-presente com valores flexíveis, abrangendo os protocolos de todas as faixas de preço. Possibilitar que as mães sejam presenteadas com beleza e bem-estar é sempre uma alternativa muito bem-vinda nesta data. 

Massagem de Dia das Mães

As massagens relaxantes também são propostas interessantes para ampliar as opções de presente de Dia das Mães em sua clínica. 

Preparar um espaço tranquilo e isolado para receber as clientes e utilizar os dermocosméticos adequados para o procedimento, como o Creme de Massagem Chá Verde tornam a experiência ainda mais agradável e reconfortante.

Pacote Mãe e Filha de estética

Outra oportunidade para ampliar o portfólio de pacotes estéticos promocionais para o período é criar um pacote Mãe e filha de estética, em que ambas podem aproveitar os benefícios dos tratamentos oferecidos em sua clínica juntas, dividindo a experiência.

Para esta estratégia, protocolos de revitalização facial como o Glass Skin trazem resultados impactantes para todos os tipos de pele, entregando uma pele mais macia, hidrata, iluminada e uniforme. 

Prepare-se para o Dia das Mães na estética

Conte com os dermocosméticos da ADCOS Profissional e ofereça resultados que encantam seus clientes. 

Cadastre seu CNPJ em nosso site e tenha acesso aos melhores produtos com preços e condições especiais para profissionais de estética.

Precisa de ajuda para saber mais sobre nossos produtos, protocolos e interações? Basta falar com uma de nossas dermoconsultoras pelo WhatsApp. Nossa equipe está à disposição para auxiliar.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias