Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Conheça o passo a passo do Protocolo Antiacne

Recentemente, a ADCOS Profissional lançou a linha Acne XR, com alta tecnologia empregada, revolucionando o tratamento antiacne, que está entre os mais demandados em clínicas de estética. Falamos sobre os dois lançamentos, o Nano Sérum XR e o Nano Secativo XR FPS 30, aqui no Blog e, hoje, trouxemos um passo a passo com o Protocolo Antiacne para seu uso em cabine. Também mostraremos os produtos que você pode indicar ao seu cliente, para que ele tenha melhores resultados e faça um tratamento contínuo em casa.

Protocolo Antiacne em cabine

O protocolo XR Peel Control é um tratamento completo para a pele acneica, que atua nos 6 mecanismos da acne, conferindo ação fotobiomoduladora. Veja o passo a passo a seguir.

1- Preparo da pele

Com a pele previamente preparada, aplique o Sabonete Glico-ativo para uma higienização química. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Remova com auxílio de algodão umedecido em água.

2- Delipidar

Aplique com algodão umedecido a Solução Pré-Peeling Desengordurante e não remova.

3- Renovação e Hidratação

Aplique de 5 a 10 gotas de Gluco Peel Fase 1. Espalhe e espere agir por 5 minutos. Aplique mais gotas de Gluco Peel Fase 1 e espere por mais 15 minutos.

4- Controle da oleosidade

Aplique a Máscara Control Bio sobre a face e deixe agir por 10 minutos. Remova com auxílio de algodão umedecido em água.

5- Controle da acne

Aplique de 5 a 10 gotas de Nano Sérum XR. Espalhe e espere até completa absorção. Não remova. Dica: você pode aplicar Led Azul.

6- Ação secativa

Finalize com Nano Secativo XR FPS 30 Tratamento Integrado. Espalhe e espere até completa absorção. Não remova.

Uso contínuo em casa

O Tratamento Integrado ADCOS é um conjunto de dermocosméticos exclusivos para a linha profissional que serão revendidos para o cliente do profissional de estética utilizar em casa de forma contínua, como manutenção do tratamento estético realizado em cabine. São produtos complementares aos tratamentos e de fácil aplicação com o objetivo de potencializar os resultados e aumentar a satisfação dos clientes. O cliente final terá acesso a esses produtos exclusivamente pela indicação e venda pelo profissional de estética.

A linha Acne XR traz como indicação de Tratamento Integrado o Nano Secativo XR FPS 30. Ele pode ser aplicado na pele duas vezes ao dia ou sempre após lavar o rosto. O Nano Secativo XR FPS 30 é um fluido com intensa ação secativa para controle das lesões acneicas. Um produto home care de indicação exclusiva do profissional de estética, para seus clientes.

Com textura leve, toque agradável e microesferas que conferem efeito mate de longa duração, com controle da oleosidade por até 10 horas. Tonaliza levemente a pele, amenizando o aspecto avermelhado. Possui FPS 30 e protege a pele dos danos da radiação solar. Promove uniformização do tom da pele, previne o aparecimento de manchas decorrentes de processos inflamatórios, resultando assim em mudança positiva na aparência geral da pele.

A Loção Secativa FPS 30 também é uma excelente aliada no tratamento home care. Um produto multifuncional que promove ação secativa, cicatrizante e anti-inflamatória, previne a formação de manchas da acne e age com eficácia na correção delas, além de atuar no controle da oleosidade, tratando e prevenindo o surgimento de futuras lesões. Ela possui FPS 30 e é indicada para o cuidado diário da pele acneica ou com tendência à acne. Disponível também na versão tonalizante.

Rentabilize sua clínica com esse tratamento antiacne completo.

Conheça também o Kit Acne XR na loja online ADCOS Profissional.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias