Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Peeling: invista nos protocolos ideais para o momento

Esse é um momento favorável para procedimentos como o peeling facial e corporal. Com o clima e radiação solar mais ameno do outono e inverno, é natural que a procura por peeling em clínicas de estética aumente. Mas a pergunta é: você está preparada para atender suas clientes com dermocosméticos que te diferenciam no mercado, com protocolos eficazes e que garantam resultados de alta performance? Fizemos esse conteúdo especial para o Blog da ADCOS Profissional para te ajudar a surpreender seu público-alvo.

Clareamento de manchas no outono inverno com peeling

Como falamos no início, a temporada é propícia para que seus clientes procurem por peeling. Entre as maiores queixas: manchas que incomodam e que gostariam de clarear. Para quem deseja tratar manchas provocadas pela exposição excessiva ao sol, e uniformizar a pele, as propostas dos protocolos clareadores buscam amenizar o escurecimento da área manchada e diminuir o seu tamanho.

Protocolo efetivo de peeling facial para seguir em sua clínica

A nossa sugestão de hoje é o kit Gluco Peel, que é eficaz, seguro e prático ao profissional que busca um protocolo efetivo de peeling, clareamento, renovação, afinamento cutâneo, iluminação, radiância, uniformização e refinamento epidérmico, com atenuação de rugas e melhora da pele acneica.

Essa opção é indicada para todos os fototipos cutâneos e pode ser utilizado em qualquer estação do ano. E é ideal agora, para que você possa atender da melhor forma, que opta por fazer nesta estação.

Renovação celular com Gluco Peel Fase 01

O Gluco Peel Fase 01 é composto pela Gluconolactona e o Ácido Lactobiônico, que são polihidroxiácidos presentes naturalmente na pele humana, ou seja, com alta compatibilidade cutânea. Eles fazem parte da nova geração de esfoliantes químicos para os cuidados da pele. Possuem 4 grupos de hidroxila em suas moléculas, o que proporciona uma penetração lenta e gradual, diminuindo as reações indesejáveis dos peelings e podem ser utilizados por pessoas com pele sensível. O Ácido Mandélico é um alfa-hidroxiácido de cadeia longa que garante uma renovação mais suave e alta tolerância, ao mesmo tempo que proporciona excelente eficácia na redução das linhas finas e rugas, melhora a textura da pele e devolve a luminosidade perdida com o envelhecimento.

Peeling que combate o envelhecimento precoce

O Gluco Peel Fase 02é um peeling químico iluminador, antioxidante e antiglicante, que combate o envelhecimento precoce, uniformiza a tonalidade da pele e promove renovação e proteção equilibrada. Auxilia no clareamento de manchas de acne. Traz o Hexylresorcinol, utilizado para aplicação tópica no clareamento da pele.

O Ácido Mandélico é um alfa-hidroxiácido de cadeia longa que garante uma renovação mais suave e alta tolerância, ao mesmo tempo que proporciona excelente eficácia na redução das linhas finas e rugas, melhora a textura da pele e devolve a luminosidade perdida com o envelhecimento. O Ácido Kójico é um despigmentante natural que interfere na melanogênese por ação inibidora da tirosinase.

Já o Ácido Glicólico é um alfa-hidroxiácido de baixo peso molecular e alta capacidade de permeação, que estimula a renovação celular nas camadas mais profundas da epiderme, agindo com eficácia na redução da hiperqueratinização, condição presente no fotoenvelhecimento e nos quadros de acne.

Clareamento progressivo e contínuo da pele com sérum

Com um elevado perfil de segurança, o Clarifusion Clareador Integral possui uma fórmula altamente tecnológica para o clareamento progressivo e contínuo da pele. Atua impedindo a transferência de melanina para as camadas superficiais da pele. Além do clareamento, promove o desamarelamento cutâneo. É indicado para peles com manchas ou alterações da tonalidade. Pode ser usado em áreas como face, colo, mãos, virilha e axilas.

Invista nesses protocolos ideais para o momento e surpreenda aos seus clientes com um peeling impecável.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias