Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Novos Kits de Limpeza de pele: portáteis e mais eficientes!

Para quem procura um de um kit de limpeza de pele profissional compacto e portátil, ou mesmo se você é estudante de estética e precisa de produtos de qualidade, com valor acessível para começar sua nova carreira, a ADCOS Profissional traz dois lançamentos que atendem essas demandas tão necessárias e especiais.

Conheça o Kit de Limpeza de Pele Express e o Kit de Limpeza de Pele Pré e Pós-Procedimentos!

O que vem no kit de limpeza de pele da ADCOS Profissional?

Para uma limpeza de pele profissional com resultados incríveis que vão surpreender seus clientes, estes kits de limpeza de pele são compostos por dermocosméticos profissionais de alta performance com embalagens menores: 

Kit Limpeza de Pele Express

Gel de Limpeza Antisséptico: suavizante, queratolítico e cicatrizante. Promove uma limpeza profunda, que remove impurezas, resíduos de maquiagem, e poluição com ação antisséptica e regenerativa.

Tônico Suavizante Antisséptico: hidratante, emoliente e calmante, oferece assepsia e devolve o equilíbrio da pele enquanto auxilia na modulação inflamatória. Ideal para pele sensível ou sensibilizada. 

Clean Solution Peeling de Hortelã Iluminador: proporciona a renovação com limpeza e detoxificação profunda dos poros, com ação regeneradora e antioxidante. Promove excelente esfoliação com maciez após sua aplicação.

Clean Solution Solução de Trietanolamina: com excelente emoliência, faz parte da primeira linha de limpeza de pele profissional com ação antisséptica e regenerativa. Suaviza e amacia a pele para facilitar a extração de comedões e regula o seu pH com agentes alcalinizantes. 

Clean Solution Creme Emoliente: alta performance emoliente e descongestionante com efeito semi-anestésico para maior conforto nas extrações. Ação regeneradora, hidratante, queratolítica, suavizante, analgésica e cicatrizante.

Beta Calm Máscara Pós-Procedimento: ideal para aplicação pós-procedimento, acalma e alivia sinais de irritação, restaura a barreira cutânea e microbiota, trazendo alívio e conforto para a pele sensível ou sensibilizada através graças aos seus múltiplos mecanismos hidratantes, anti-irritantes e anti-inflamatórios.

Kit Limpeza de Pele Pré e Pós-Procedimento

Este kit de limpeza de pele reúne o Gel de Limpeza Antisséptico, o Tônico Suavizante Antisséptico e a Beta Calm Máscara Pós-Procedimento, com todos os benefícios listados acima.

Ele é uma excelente opção para preparar a pele para outros procedimentos estéticos faciais e para finalizar esses protocolos com conforto para o cliente. 

Quais os benefícios da limpeza facial profissional para suas clientes?

A limpeza de pele profissional é um dos procedimentos mais importantes para garantir uma pele livre de impurezas, resíduos e comedões, removendo as células mortas e desobstruindo os poros. 

 Além disso, prepara a pele para receber e absorver melhor os ativos dos dermocosméticos utilizados nos protocolos seguintes. 

É um procedimento fundamental e primordial tanto para o estudante de estética quanto na rotina de profissionais experientes.

Por que oferecer limpeza de pele Profissional na clínica de estética?

Com o auxílio de um kit de limpeza de pele bem elaborado e prático, como o Kit de Limpeza de Pele Express e o Kit de Limpeza de Pele Pré e Pós-Procedimentos, você oferece todos os benefícios de uma pele bem tratada aos seus pacientes, com resultados eficazes e surpreendentes e ainda monetiza seu trabalho.

Você pode oferecer uma limpeza de pele profissional periódica aos seus clientes ou criar pacotes especiais com limpeza + tratamentos faciais antienvelhecimento, anti-acne ou peelings clareadores, por exemplo. 

Conte com a ADCOS Profissional

Para rentabilizar o seu negócio, cadastre-se aqui no site da ADCOS Profissional usando o seu CNPJ. 

Assim, você pode adquirir os melhores dermocosméticos profissionais da atualidade com descontos e condições de pagamento especiais.

Caso precise tirar qualquer dúvida, basta entrar em contato com as nossas dermoconsultoras pelo WhatsApp clicando aqui

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias