Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Kits de tratamento: soluções faciais e corporais versáteis e eficazes para sua clínica

Já imaginou como o sucesso de sua clínica de estética pode estar ligado aos produtos em que você investe? Aposte no que te diferenciará no mercado, com a realização de procedimentos estéticos de sucesso e dermocosméticos inovadores. Hoje, o Blog da ADCOS Profissional trouxe soluções faciais e corporais versáteis para ter em cabine. As dicas a seguir ajudarão a rentabilizar seu negócio e podem ser utilizadas em diversos protocolos.

Kit Limpeza de Pele Básica ADCOS

A limpeza de pele, sem dúvidas, está entre os procedimentos faciais mais buscados nas clínicas de estética. Para se diferenciar no mercado e encantar seus clientes, aposte em produtos que proporcionem resultados de alto impacto eficazes, trazendo para seu dia a dia mais resolutividade de maneira descomplicada. O Kit Limpeza de Pele Básica é uma perfeita combinação de dermocosméticos eficazes, seguros e práticos para quem busca um protocolo com máxima tecnologia e maior capacidade resolutiva efetiva de limpeza profunda com remoção descomplicada e eficaz de resíduos, secreção e comedões.

O Kit contempla as etapas de higienização, esfoliação, emoliência, tonificação, aplicação de máscara calmante e fotoproteção. Conheça os produtos do kit:

  • Clean Solution Gel de Limpeza Purificante

O Clean Solution Gel de Limpeza Purificante promove benefícios como higienização profunda e delicada, ação detox e dermopurificante. Previne o estresse oxidativo e tem ação antirradicais livres.

  • Neoderm Complex Sabonete Glico-Ativo

O Neoderm Complex Sabonete Glico-Ativo promove higienização profunda que limpa, uniformiza e afina a pele, além de prevenir a obstrução dos poros. Favorece também a permeação de substâncias ativas, e auxilia a performance geral dos tratamentos.

  • Clean Solution Peeling de Hortelã Iluminador

Potente esfoliante e renovador celular, o Clean Solution Peeling de Hortelã Iluminador melhora a textura, ilumina, descongestiona e afina a pele, aumenta a circulação, o metabolismo e a permeabilidade cutânea.

  • Clean Solution Creme Emoliente

Gel creme que atua como agente alcalinizante, o Clean Solution Creme Emoliente potencializa as extrações durante a limpeza de pele. Com princípios ativos que promovem a saponificação do sebo e tornam o processo de extração de cravos e acnes menos dolorido e agressivo à pele. Associe este dermocosmético com o Clean Solution Solução de Trietanolamina nas regiões mais resistentes e garanta melhores resultados.

  • Clean Solution Solução de Trietanolamina

A Clean Solution Solução de Trietanolamina Emoliente é a combinação exclusiva de ativos para alcançar máxima ação emoliente e facilitar a extração de comedões durante a limpeza de pele. Torna o procedimento mais eficaz e prático para a profissional e mais confortável e menos doloroso para o cliente.

  • Clean Solution Loção Tônica Adstringente

Com ação antisséptica, anti-inflamatória e seborreguladora, a Clean Solution Loção Tônica Adstringente regula o pH cutâneo e diminui o diâmetro dos poros. Restabelece a hidratação da pele e finaliza a higienização, além de retirar os resíduos ainda presentes. Sua composição contém ativos como Ácido Salicílico e Cânfora (ativo contraindicado para gestantes).

  • Clean Solution Beta Calm Máscara Pós-Procedimento

A Clean Solution Beta Calm Máscara Pós-Procedimento suaviza rapidamente a pele sensibilizada e reduz a vermelhidão pós-procedimento estético. A máscara é estimuladora do neuro-hormônio “beta-endorfina” presente na pele, com dupla ação antivermelhidão.

  • Acne Solution Loção Secativa FPS 30 Incolor

A Acne Solution Loção Secativa FPS 30 Incolor possui ação secativa, antisséptica, cicatrizante e clareadora. Reduz a formação de acne e comedões e melhora a textura da pele devido à presença do Acneol, um complexo concentrado de 9 ativos sinérgicos com alta eficácia. Contém Ácido Lactobiônico, ativo reconhecido por sua ação antioxidante, e TGP2, um fragmento de fator de crescimento com ações clareadora e calmante.

Reduxcel Max: poderosa combinação de tecnologias para tratamento corporal

Para se diferenciar no mercado, apresentando resultados corporais impactantes, além de aumentar a rentabilidade no seu espaço e rentabilizar ainda mais sua clínica, sugerimos também a linha Reduxcel Max, que traz a combinação de tecnologias e ativos consagrados com ações lipolítica, anticelulite, detoxificante e firmadora para tratamento corporal.

O Kit reúne produtos como o Hipertonic Redux, que possui em sua composição um blend ortomolecular com potente ação detox redutora de medidas; Lipo Force Max, com blend de ativos para redução da gordura localizada; Nano Firm, booster firmante nanoativado com ação 10 vezes mais potente que o DMAE tradicional; Creme de Massagem Drain Redux, que contém tecnologia Derm-in com alta performance na redução de medidas, celulite e flacidez; e o Peeling de Clorofila, com Ácido Cítrico e Sal Hidro Esfoliante, que promove renovação e firmeza da pele.

Navegue pelo site da ADCOS Profissional e confira mais novidades em dermocosméticos para sua clínica de estética.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias