Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Vitamina C ADCOS: tudo sobre o ativo

A vitamina C proporciona inúmeros benefícios à pele, como ação antioxidante, combate a ação dos radicais livres, diminuição do impacto da radiação solar na pele e auxilia nos tratamentos antienvelhecimento, já que também tem um papel importante na síntese de colágeno. Neste post, a ADCOS Profissional selecionou 5 dermocosméticos que contam com o ativo para você incluir em seus protocolos e encantar seus clientes. Confira!

Por que incluir a Vitamina C nos protocolos?

Poderoso antioxidante, a vitamina C reduz danos causados pelos radicais livres decorrentes da exposição da pele à poluição e radiação UV, tornando as moléculas da pele estáveis novamente. O ativo pode ser utilizado em diversos protocolos, desde a higienização até a proteção solar. Para te ajudar a incluir essa substância em seus tratamentos, selecionamos alguns produtos do portfólio da ADCOS Profissional.

1. Derma Complex Sabonete Iluminador com Vitamina C

Sabonete ideal para higiene diária, o Derma Complex Sabonete Iluminador com Vitamina C refresca, hidrata e revitaliza a pele, além de proteger e minimizar os efeitos das agressões diárias. Ilumina e devolve radiância e vitalidade imediatos. Contempla ação antioxidante, antipoluição e antienvelhecimento à base de vitamina C. Proporciona sensação única de refrescância e pele limpa.

2. Urban Expert Sérum Vitamina C 20

Com um complexo antipoluição que reúne ativos que atuam em perfeita sinergia, o Urban Expert Sérum Vitamina C 20 é um sérum reversor antioxidante de alto impacto que também auxilia na síntese de colágeno e elastina. O produto tem ação anti-inflamatória que desacelera o processo de estresse oxidativo cutâneo, que acelera o envelhecimento. É indicado para peles desvitalizadas, fotoenvelhecidas, com rugas ou linhas de expressão e/ou alterações da tonalidade.

3. Derma Complex Vitamina C 20

Ideal para a pele oleosa, o Derma Complex Vitamina C 20 possui fórmula que clareia, uniformiza o tom da pele, corrige linhas finas e reduz as rugas, graças à alta concentração (20%) de vitamina C pura e estável, promovendo a revitalização da pele e melhorando sua elasticidade e firmeza. O dermocosmético estimula a síntese de colágeno e protege contra os danos causados pelos radicais livres, também responsáveis pelo envelhecimento da pele.

4. Biogen Máscara Gel de Colágeno

Com poderosa ação antioxidante, a Biogen Máscara Gel de Colágeno nutre e hidrata profundamente a pele por meio de oclusão. Com poderosa ação nutritiva, essa máscara facial devolve o viço, a luminosidade, hidrata e revitaliza a pele. Além da Vitamina C, ela também conta com Ácido Hialurônico em sua composição.

5. Derma Complex Vitamina C Área Olhos

Para a região dos olhos, invista no Derma Complex Vitamina C Área Olhos, que conta com uma associação de ativos que reduzem olheiras e bolsas, além de diminuírem o inchaço e o aspecto de cansaço. O dermocosmético possui ação antienvelhecimento, antioxidante, iluminadora, antifadiga e firmante, além de hidratar e devolver maciez e suavidade à essa delicada área.

6. Filtro Solar Tonalizante Gel Creme FPS 40

Finalize seus procedimentos protegendo a pele de seus clientes com o Filtro Solar Tonalizante FPS 40, um protetor solar com cor que protege a pele dos efeitos imediatos e cumulativos da exposição ao sol, da luz visível. Possui complexo antioxidante, com destaque à vitamina C e ao extrato de ginseng. Além disso, ajuda no combate ao envelhecimento e previne manchas ao mesmo tempo em que proporciona uma perfeita cobertura de maquiagem.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias