Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Beta Calm: tratamento SOS para pele sensíveis

Apesar dos resultados de alto impacto, alguns procedimentos estéticos, como peelings, lasers, limpeza de pele e microagulhamento, acabam sensibilizando a pele. Para amenizar este problema e proporcionar sensação de conforto e bem-estar aos seus pacientes, a ADCOS Profissional apresenta uma novidade: a Beta Calm.

Essa é uma máscara facial calmante pós-procedimento que conta com um complexo de ativos inovadores que promovem resultados imbatíveis em pós-procedimentos sensibilizantes. Conheça mais sobre este produto e saiba como fazer associações inteligentes que vão encantar os seus pacientes!

Para que serve a máscara Beta Calm? 

A Beta Calm Máscara Pós-Procedimento é da linha Clean Solution, para a etapa de pós-procedimento. Ela normaliza a pele, suavizando rapidamente e reduzindo a vermelhidão devido à inteligente combinação de beta-endorfinas, prebióticos e extratos calmantes, proporcionando alívio imediato do desconforto.

O produto absorve o calor e proporciona alta refrescância, acalmando, suavizando e hidratando a pele. Além disso, fortalece as bactérias benéficas e previne as maléficas, estimulando a resistência contra agressões. Equilibra e favorece a recuperação da pele.

De textura leve, refrescante e não oleosa, a máscara facial é tonalizada naturalmente devido ao extrato de clorofila presente em sua composição. Essa coloração verde disfarça a cor avermelhada da pele irritada por contraste óptico. Os extratos calmantes da fórmula também agem na vermelhidão, garantindo desta forma dupla ação antivermelhidão.

Tipos de associação 

A máscara calmante pode ser incluída em diversos protocolos, confira dois deles a seguir.

Limpeza de pele

Para uma limpeza de pele potente, aposte no Kit Limpeza de Pele Básica, com sete dermocosméticos eficazes, seguros e práticos para os profissionais que procuram por um protocolo efetivo de limpeza de pele para remoção de resíduos e comedões. 

Após o procedimento, aposte na Beta Calm Máscara Pós-Procedimento como a finalização ideal para um protocolo sem desconforto e vermelhidão excessiva.

Peeling

Já para os clientes que buscam um peeling de alta performance que promova uma renovação celular eficaz, a linha Gluco Peel é a opção ideal! Os dermocosméticos que compõem este kit garantem, desde a primeira aplicação, uma pele luminosa, redução de rugas e melhora da pele acneica. 

No caso de intercorrências ou peles sensibilizadas, associe a Beta Calm Máscara Pós-Procedimento para suavizar e promover alta refrescância.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias