Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Método Flash Detox: tratamento de alto impacto para o verão

No verão, é comum o aumento pela busca por métodos rápidos e eficazes para reduzir medidas a tempo de aproveitar a estação com mais autoestima. A ADCOS Profissional possui um tratamento de alto impacto com essa finalidade, que vai encantar seus clientes. Para conhecer melhor o método Flash Detox e oferecer mais uma excelente opção em sua clínica, confira este post!

O que é o método Flash Detox?

O Flash Detox é um método inovador que alia autofagia celular, nanotecnologia, termoterapia e manobras de massagem diferenciadas, com resultados surpreendentes na redução de medidas e celulite já na primeira sessão. Esse tratamento express para o verão conta com dermocosméticos que possuem poderosos princípios ativos formulados para garantir resultados de impacto em curto prazo.

Eficácia do método Flash Detox

Os resultados desse tratamento de alto impacto para o verão são surpreendentes e, com certeza, vão encantar seus clientes.

O método garante redução do temido aspecto “casca de laranja” em 87% e há aumento de 97% da firmeza da pele. Além disso, o Flash Detox garante 90% de redução de medidas.

Inovações tecnológicas

Antes de conferir os detalhes desse protocolo, conheça as tecnologias inovadoras dos dermocosméticos que compõem o método Flash Detox, com ações lipolítica, anticelulite, detoxificante e firmadora.

  • Derm-in: Tecnologia que garante a vetorização dos ativos até os sítios de ação, ou seja, facilita a permeação de ativos.
  • Arabinoxilanos: Estimula a produção de colágeno e traciona as fibras dérmicas.
  • Blend Ortomolecular: Composto com 92 elementos da tabela periódica que promove mobilização iônica, libera as toxinas e drena.
  • Citodetox: Ativa a autofagia celular (renovação celular).
  • Extrato de planta carnívora: Intensifica a ação lipolítica e reduz o estoque de células do tecido adiposo que armazenam gordura.

Passo a passo do método Flash Detox

A seguir, detalhamos o protocolo do método Flash Detox com dicas e produtos para você investir em sua clínica.

1. Higienização

Aplique o Peeling de Clorofila em toda extensão corporal e realize movimentos circulares. Deixe agir por cinco minutos. Emulsione com água até as esferas se dissolverem e remova com toalha descartável umedecida.

Essa é uma higienização que promove esfoliação dupla (física e química). Sua fórmula associa o Extrato de Clorofila ao Ácido Cítrico, que promovem ação antioxidante e estimulam a renovação celular e a microcirculação periférica, deixando a pele macia e pronta para receber o tratamento estético.

2. Detoxificação

Aplique a máscara Reduxcel Hipertonic Redux e massageie as regiões dos braços, abdômen, glúteos e pernas. Borrife água e emulsione massageando. Envolva as regiões com filme osmótico e aplique fonte de calor por trinta minutos. Remova a fonte de calor e retire o excedente da máscara emulsionada com toalhas descartáveis umedecidas.

Sua fórmula exclusiva reúne Cafeína, reconhecida por sua poderosa ação lipolítica; Blend Ortomolecular, composto por 92 elementos da tabela periódica que estimulam a produção de colágeno; e Argila, com ação remineralizante.

3. Reativação celular redutora

Aplique o Reduxcel Lipo-Force Max nas regiões de gordura localizada e realize pinçamentos até completa absorção. Não remova.

A fórmula lipossomada combina a Cafeína Pura 5% e Neurocafein® (cafeína vetorizada + peptídeo redutor), é ideal para intensificar a queima da gordura localizada e reduzir medidas. Além disso, ajuda na redução do aspecto da celulite.

4. Reativação celular firmante

Aplique o Reduxcel Nano Firm nas regiões de flacidez e realize pinçamentos até completa absorção. Não remova.

Esse intensificador nanoativo conta com o poderoso CitoDetox, um booster de reparo celular que aumenta a eficiência metabólica, estimula a produção de colágeno e elastina e melhora o tônus da pele, deixando-a mais firme.

5. Massagem ativadora

Aplique o Reduxcel Creme de Massagem Drain Redux e faça a massagem autofágica remodelante. Sua fórmula associa redutores do Extrato de Planta Carnívora à Cafeína Anidra e ao poderoso Power Drain, rico em ácido hidroxicítrico, o que garante maior firmeza da pele, redução de medidas, inchaço e celulite.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias