Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Redução de medidas e celulite: conheça os melhores cremes para protocolos corporais

A celulite é uma das alterações que afeta mulheres e homens, não importa a idade ou o tipo físico. Por conta disso, muitas pessoas recorrem às clínicas em busca de procedimentos estéticos capazes de ajudar na redução de medidas e celulite. Para te auxiliar a montar o protocolo perfeito, o Blog da ADCOS Profissional selecionou dermocosméticos com tecnologias inovadoras que vão fazer seus procedimentos terem resultados de alta performance.

Qual dermocosmético é melhor para redução de medidas e celulites?

Escolher o dermocosmético certo é um dos pontos mais importantes para fidelizar os clientes por meio de tratamento com alto impacto. Na hora de selecionar os produtos para seus tratamentos de redução de medidas e celulite, procure por aqueles que contam com ativos como a Cafeína, que tem o poder de combater a flacidez, reduzir medidas e também a celulite; e o Extrato da Planta Carnívora, que possui efeito remodelante, estimula a firmeza da pele, diminui a inflamação dos tecidos, quebra a gordura e reduz o acúmulo de água no corpo.

A ADCOS Profissional conta com o kit de Tratamento Redução de Medidas, composto por quatro dermocosméticos com ativos poderosos para procedimentos estéticos de redução de medidas corporais. Conheça cada um deles:

  • Reduxcel Creme de Massagem Drain Redux

Com excelente deslizamento e acabamento com toque seco, o Creme de Massagem Drain Redux foi desenvolvido com tripla tecnologia que confere resultados de alta performance. O dermocosmético associa a Cafeína ao Extrato de Planta Carnívora, além de contar com o poderoso Power Drain, garantindo maior firmeza, redução de medidas, incremento da drenagem, reduzindo o inchaço e a celulite.

  • Reduxcel Thermo Gel Redutor Crioterápico

O Gel Redutor Crioterápico possui poder de resfriamento tecidual, que produz localmente reação termorreguladora, sendo indicado para todos os procedimentos estéticos destinados ao emagrecimento, tonificação tissular e redução de medidas. Entre os ativos do produto estão mentol, cafeína e extrato de Chá verde, que estimulam a microcirculação e atuam sinergicamente para combater a celulite, a gordura localizada e a flacidez.

  •    Reduxcel Nano Firm

O Reduxcel Nano Firm é um booster de reparo celular, que aumenta significativamente a eficiência metabólica e estímulo à produção de colágeno e elastina. É ideal para procedimentos estéticos corporais de melhora da firmeza e qualidade da pele.

  •   Reduxcel Power Delivery

O Reduxcel Power Delivery é um concentrado poderoso com ação nas três principais disfunções corporais: gordura localizada, celulite e flacidez. De ação prolongada, o dermocosmético possui o exclusivo Sistema Delivery que ativa a firmeza cutânea, promove intensa atividade lipolítica, estimula o gene de restrição calórica e melhora a drenagem.

Para conhecer todos os dermocosméticos da nossa linha de redução de medidas e celulite, clique aqui.

Potencialize os resultados com o Peeling de Clorofila

Quer surpreender seus clientes? Aposte no Peeling de Clorofila antes dos procedimentos corporais. O dermocosmético potencializa os efeitos dos protocolos, removendo células mortas e aumentando a permeação de ativos. Ele promove dupla esfoliação (química e física), pois contém ativos altamente eficazes para uma esfoliação intensiva. Além disso, ativa a microcirculação periférica, detoxificando a pele, deixando-a macia e pronta para receber o tratamento estético indicado.

Rentabilize sua clínica com as soluções ADCOS Profissional para tratamentos corporais.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias