Reduxcel Nano Firm - 250ml

O Reduxcel Nano Firm é um intensificador nanoativado 10 vezes mais potente que o DMAE tradicional. Ideal para procedimentos estéticos corporais de melhora da firmeza e qualidade da pele, o dermocosmético possui mais de 600 trilhões de nanopartículas de DMAE e THPE para intensa ação na melhora da firmeza da pele.
X
Descrição do produto
Com o poderoso CitoDetox, um booster de reparo celular, o Reduxcel Nano Firm aumenta significativamente a eficiência metabólica e estímulo à produção de colágeno e elastina. Sua fórmula ainda conta com HPSi, que interage fortemente na derme, conferindo propriedade regeneradora integral. O produto melhora significativamente o tônus da pele.

- Possui ação firmante profunda e prolongada por até 12 horas;
- Promove o reparo celular pela ativação da autofagia;
- Aumenta a força de tração tecidual;
- Pré-produção e produção do colágeno e elastina ;
- Proteção do colágeno e elastina;
- Regeneração do colágeno e elastina;
- Detoxificação celular;
- Contração dos fibroblastos;
- Ativação da mecanobiologia;
- Resultados comprovados: 97% aumenta a firmeza, 97% melhora o tônus, 97% melhora a textura da pele, 93% aumenta a elasticidade e flexibilidade da pele;
- Dermatologicamente testado.
Modo de usar
Princípios ativos
Protocolo

Especificações

Princípios Ativos- Nano DMAE: age aumentando a contratilidade não muscular das células epidérmicas e dérmicas, apresentando uma ação firmadora da pele. Também age na retenção de água no tecido conjuntivo superficial, levando a coesão das células da pele, dando firmeza cutânea e melhorando a textura da pele. Sua apresentação nanoencapsulada garante atividade por até 12 horas com permeação profunda e prolongada.

- THPE: ativo tecnológico que estimula a contração das células da pele, proporcionando ação ultrafirmante.

- Tecnologia Derm-In: exclusiva tecnologia aplicada na linha Reduxcel que torna os ativos mais bioassimiláveis, garantindo maior permeação. Aumenta a interatividade entre ativos lipolíticos, anticelulíticos, detoxificantes e firmadores com a pele para ações maximizadas e resultados mais potentes e rápidos.

- CitoDetox: resultado de mais de 10 anos de pesquisa, este concentrado de alfa glucans possui ação comprovada na ativação da autofagia, um processo de detoxificação celular imprescindível para alcançar máxima eficiência metabólica. Regenera e repara a célula, tornando-a muito mais sensível aos estímulos lipolíticos e de produção de colágeno, já que remove todo o “lixo” celular (proteínas oxidadas, lipídeos peroxidados, organelas danificadas, etc). A autofagia possui um papel tão importante nas pesquisas científicas modernas que foi tema premiado com o Nobel de Medicina em 2016, demonstrando tamanha relevância dessa inovação tecnológica.

- HPSi: também conhecido por Hydroxyprolisylane, tem por base o silício orgânico (biologicamente ativo) associado à molécula de hidroxiprolina. O silício é um elemento essencial para a formação de colágeno e reduz drasticamente a partir dos 30 anos. Estimula a biossíntese de colágeno, elastina e proteoglicanas. Previne as reações de glicação, protegendo as fibras estruturais. Regenera e reestrutura a derme. Possui ação biohidratante com alta capacidade de fixar a água. Melhora a elasticidade, tonicidade e firmeza cutânea.

- Blend Up: concentrado fitoquímico rico em polifenóis (rutina, quercetina, ácido caféico, ácido gálico) e flavonoides totais com potente ação antioxidante e antielastase. Protege as paredes dos capilares sanguíneos e melhora a microcirculação além de possuir ação anti-inflamatória. Melhora a elasticidade e o tônus da pele.

- Arabinoxilanos: Restaura a síntese de integrinas e vinculinas, proteínas sinalizadoras e de adesão. Atua nos 3 processos da mecanobiologia: mecanosensação, promove a ativação dos mecanorreceptores; mecanotransdução, transmissão dos sinais mecânicos para o núcleo celular; mecanoresposta, ativa a produção de colágeno e elastina, e sinaliza a migração, proliferação e contração celular. Proporciona ação antigravidade e aumenta a força de tração tecidual, melhorando significativamente a firmeza da pele.
Modo de UsarAplique nas áreas a tratar, massageando até completa absorção. Não remova.

Pode ser usado manualmente ou associado a aparelhos. Eletrossinérgico e Fotossinérgico.
ProtocoloPor ser um intensificador nanoativado com potência superior a 10 vezes maior que o DMAE tradicional, o Nano Firm possibilita aplicação em diferentes protocolos.

Inspire-se em alguns exemplos abaixo, execute e encante-se com a eficácia de cada:

CORPORAL
- Protocolo Lipomodelagem de Braços – Detoxificação, Redução de Gordura Localizada, Firmeza e Remodelagem Dos Braços;
- Protocolo Fibroedema Gelóide Grau 1 e 2 (Celulite);
- Protocolo Reduxcel Max - Elevate | Técnica Reestruturante de Glúteos associada ao tratamento firmante e anticelulite;
- Protocolo Flacidez/ Díastase: Intervalo Entre as Sessões de Eletroterapia;
- Protocolo Reduxcel Max – Max Firm: Tratamento Firmante Com Radiofrequência;
- Protocolo Reduxcel Max Método Flash Detox – Resultado na 1ª Aplicação.

Nomenclatura

LinhaPROFISSIONAL
Nome produto 01Reduxcel
Nome produto 02NANO FIRM
Nome produto 03250ml

Veja opiniões de quem já comprou

  • Pagamento em até 6xParcela mínima de R$100

  • Frete grátis paratodo Brasil acima de R$650

  • Descontos exclusivosem seu pedido

  • Ambiente100% seguro