Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

ADCOS Profissional lança novo creme de massagem firmante

Completando a linha Reduxcel, a ADCOS Profissional lançou neste mês o Reduxcel Creme de Massagem Firmante, ampliando a gama de produtos voltados para massagem corporal. E pensando sempre em máxima tecnologia, inovação e saúde, este produto é o único do mercado que proporciona firmeza em três etapas e que possui veículo biocompatível, livre de óleos minerais.

Ação firmante

O Reduxcel Creme de Massagem Firmante proporciona o deslizamento ideal para massagens corporais, sem deixar aspecto oleoso na pele. Seu principal objetivo é trazer mais firmeza para a pele. Além disso, devolve maciez e hidratação. 

É importante ressaltar que no veículo exclusivo do Reduxcel Creme de Massagem Firmante tem 100% de óleos vegetais (não tem óleo mineral), o que permite o seu uso com equipamentos como radiofrequência.

Resultados na 1ª sessão

Com ação firmante prolongada por até 12 horas, os resultados do uso do Reduxcel Creme de Massagem Firmante podem ser sentidos já na primeira sessão. Por conter os ativos Nano DMAE (10 vezes mais potente que o DMAE tradicional) e microcolágeno, age diretamente na pele reduzindo a flacidez, além de efeito lifting imediato e prolongado. Sua fórmula rica em bioestimuladores conta também com o Fator de Crescimento, reestruturando a pele. 

Com a presença do ativo THPE, o Reduxcel Creme de Massagem Firmante melhora o tônus da pele, devolvendo sua elasticidade e reduzindo a aparência de celulites.

Firmeza em três etapas

O Reduxcel Creme de Massagem Firmante age em 3 etapas do aumento da firmeza. São elas: estímulo da síntese do colágeno, regeneração das fibras de colágeno danificadas, e contração da derme, resultando na melhora significativa do tônus e da elasticidade da pele.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias