Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

MELHORES PRODUTOS CLAREADORES PARA PROTOCOLOS DE INVERNO

Com as temperaturas mais amenas, os meses de inverno são ideais para a realização de um tratamento clareador de pele, seja para as manchas escurecidas (hiperpigmentações), de acne ou melasma.

Isso ocorre porque durante a estação os pacientes acabam se expondo menos ao sol, propiciando melhores condições para a aplicação de diferentes tipos de creme clareador que levam ácidos despigmentantes em sua composição, como, por exemplo, o ácido tranexâmico e o alfa arbutin. 

O inverno também é a temporada ideal para a realização de  peelings e esfoliações como o peeling mandélico, além de procedimentos físicos como o microagulhamento, já que a baixa exposição solar é fundamental para a plena recuperação da pele recém-tratada. 

Você já conhece os melhores dermocosméticos da ADCOS Profissional para oferecer o protocolo de inverno eficiente e seguro que vai encantar seus clientes? Veja o que não pode faltar em sua clínica!

Quais tratamentos clareadores oferecer no inverno?

O inverno é bastante proveitosa para oferecer tratamentos sazonais de clareamento e renovação da pele com maior segurança e conforto aos clientes, principalmente utilizando os melhores dermocosméticos profissionais adequados para estes protocolos:

Concentrado clareador

O Concentrado Clareador ADCOS Profissional é um aliado poderoso no tratamento de manchas e aceleração da renovação celular. 

Sua fórmula com a tecnologia ADAPT SKIN® (Ácido Hialurônico + Vitamina C + Niacinamida +TGP2), ácido tranexâmico e Fatores de Crescimento, reduzem manchas e promovem um clareamento completo dissolvendo a melanina, dificultado sua formação, transferência e deposição na pele. 

Melan-Off Concentrado Clareador

Potente clareador de pele, o Melan-Off Concentrado Clareador atua nos mais diversos tipos de manchas, uniformizando o tom e iluminando a pele. 

Com Ácido Tranexâmico, Niacinamida, Pré-Resorcinol, Ácido Salicílico, Oligopeptídeo-33 e ativos análogos à melanina, ele clareia e previne a hiperpigmentação, reduz a formação de melanina em 42%, protege e restaura a barreira cutânea e previne a pigmentação causada pela luz visível.

 Clari Clarifusion Clareador Integral

Clareador de pele progressivo e contínuo, o Clari Clarifusion Clareador Integral potencializa o protocolo de inverno contra manchas. 

Além de clarear e desamarelar a pele sem sensibilizá-la, seus ativos impedem a transferência de melanina para as camadas superficiais da pele. É um produto testado em todos os tipos de pele para minimizar a sensibilização e alergias.

Isso é possível graças à sua ação clareadora comprovada e ativos que reparam a pele, como o Ácido Tranexâmico, D-Volution Complex e Niacinamida.

Máscara de Alga Arco-Íris

Esta é a única máscara facial com ação clareadora da pele com a alga arco-íris em sua composição.

Para potencializar protocolos clareadores, a Máscara de Alga Arco-Íris reúne também ingredientes tecnológicos como a enzima Marine keratinase, Ácido Tranexâmico, Fucogel, proporcionando efeito clareador de pele, radiância, ação uniformizadora e melhoria na textura da pele com hidratação e suavidade.

Melan-Off Clareador

Capaz de clarear manchas escuras e melasma, o Melan-Off Clareador acelera a renovação celular, revitaliza a pele e melhora sua textura.

Entre seus ativos, o Hexylresorcinol atua poderosamente no clareamento cutâneo  inibindo a ação da tirosinase e da peroxidase presentes nos mecanismos de formação da melanina.

Sua fórmula associa o Alphawhite Complex (uma combinação exclusiva de ativos despigmentantes sinérgicos derivados das amêndoas e do arroz) à Vitamina C pura antioxidante (Ácido Ascórbico 5%) e ao Ácido Glicirrízico extraído do alcaçuz, com potente ação anti-inflamatória.

Tratamento Integrado Sérum Clareador

Complementado diversos tipos de protocolo de inverno para clarear a pele, a proposta do Tratamento Integrado Sérum Clareador é potencializar os resultados dos tratamentos feitos em cabine.

É um clareador de pele de uso contínuo, com efeito gradual, disponibilizado para que os profissionais de estética ofereçam este reforço para seus clientes o utilizarem em casa entre as sessões de tratamento, mantendo e potencializando seus resultados. 

Reforce a fotoproteção dos seus clientes

Mesmo durante um protocolo de inverno, é fundamental educar o cliente sobre a importância do protetor solar diário, durante e após qualquer procedimento clareador de pele, peeling mandélico, aplicação de creme clareador feito na clínica ou em casa. A fotoproteção é indispensável para tratar e prevenir manchas escuras na pele. 

Por que fazer microagulhamento no inverno?

O microagulhamento é um procedimento desenvolvido para provocar micro-lesões na pele, com o intuito de estimular a circulação e produção de colágeno.

Mesmo que controladas, essas pequenas lesões podem deixar a pele mais sensibilizada e, consequentemente, sua exposição ao sol e ao calor podem prejudicar sua recuperação e os resultados pretendidos com a técnica. 

Consulte nossas dermoconsultoras

Você sabia que pode conversar com a equipe de dermoconsultoras da ADCOS Profissional pelo WhatsApp? Basta clicar aqui para iniciar a conversa e tirar todas as suas dúvidas sobre nossos produtos, interações e protocolos.

Cadastre-se com o seu CNPJ em nosso site e tenha acesso a descontos exclusivos para profissionais de estética. Conte com a ADCOS Profissional para encantar seus clientes e rentabilizar o seu negócio!

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias