Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Ácido Salicílico: aproveite o máximo deste ativo nos tratamentos para acne e oleosidade

Ativo altamente reconhecido pela alta eficiência nos tratamentos para acne e controle de oleosidade, o Ácido Salicílico também apresenta resultados poderosos no tratamento de rugas. Mas, você sabe como incluir o ativo em seus procedimentos para aumentar a rentabilidade de sua clínica?

Neste post, do Blog da ADCOS Profissional, você descobrirá como aproveitar o máximo de benefícios do Ácido Salicílico e como associá-lo em seus métodos e inclui-lo em seus protocolos.

Ácido Salicílico: em quais tratamentos pode ser utilizado?

O Ácido Salicílico é um beta-hidroxiácido que pode ser utilizado em diversos protocolos: para os clientes que buscam tratamentos de acne e controle de oleosidade, por exemplo, o ativo é indicado por ser um esfoliante químico com ação queratolítica, anti-inflamatória e antibacteriana.

Além disso, é um poderoso adstringente, capaz de desobstruir os poros e controlar o nível de oleosidade nas glândulas. Seu alto poder de renovação celular também possibilita que você o utilize em tratamentos para o controle de rugas.

O Ácido Salicílico esfolia, remove as células mortas e afina a pele, disfarçando as linhas de expressão e deixando a pele mais uniforme. A substância também é indicada no tratamento da psoríase e de cicatrizes, pois renova a pele e deixa a espessura mais suave.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias