Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Gluco Peel e Clarifusion: aproveite o inverno para clareamento e renovação

Você já preparou sua clínica para os tratamentos de inverno? Com as baixas temperaturas, é comum que as pessoas deixem de frequentar a praia e piscinas, e consequentemente, não se exponham ao sol por períodos prolongados. Por isso, a época é a mais indicada para oferecer tratamentos de clareamento de pele e renovação da pele

Para que você ofereça resultados surpreendentes aos seus clientes, conheça um pouco mais sobre a eficiência e a versatilidade do Gluco Peel e do Clarinfusion, dermocosméticos da ADCOS Profissional que vão potencializar seus protocolos.

Gluco Peel: peeling seguro e eficiente para renovação da pele

Com uma formulação tecnológica que promove a sinergia entre os ativos mais poderosos para uma pele renovada, o Kit Gluco Peel oferece múltiplos benefícios com apenas dois produtos, práticos e simples de aplicar:

O Gluco Peel fase 1 reúne alpha e polihidroxiácidos que estão associados em concentrações equilibradas. Assim, este dermocosmético profissional realiza um peeling de alta performance com segurança para esfoliar quimicamente e afinar a pele. Sua fórmula contém o Ácido Mandélico, Ácido Lactobiônico, Niacinamida e Gluconolactona. Juntos, os ativos melhoram a textura da pele, uniformizando seu tom, hidratam profundamente e fortalecem a barreira de proteção da pele.

Já o Gluco Peel Fase 2 combina o ácido Mandélico, Ácido Glicólico, Ácido Kójico e o Ácido Ferúlico que atuam na renovação pele penetrando em suas camadas mais profundas. A coesão desses ativos é eficiente para fazer o refinamento cutâneo e o clareamento da pele, ao mesmo tempo em que atenua rugas e linhas de expressão, previne manchas e hiperpigmentação e atua com potente ação antioxidante e iluminadora.  

Clarinfusion: o sérum clareador com ação comprovada

Para realizar um tratamento clareador de pele progressivo e contínuo, capaz de surpreender seus clientes que precisam de ajuda para combater o melasma, manchas escurecidas e para uniformizar o tom da pele, o Clarinfusion Clareador Integral é o dermocosmético que não pode faltar em seus protocolos. 

Este sérum clareador desenvolvido pela ADCOS Profissional tem um elevado perfil de segurança e tecnologia para impedir a transferência da melanina para sua camada mais superficial. Sua fórmula contém reguladores de pigmento como o Ácido Tranexâmico, o D-Volution Complex e a Niacinamida. Reunidos em veículo de alta absorção para atuar profundamente na pele, esses ativos são capazes de combater processos inflamatórios e inibir a tirosinase, a enzima que ativa a produção de melanina. 

Diferente de um creme clareador comum, o Clarinfusion Clareador Integral promove o clareamento além do desamarelamento cutâneo enquanto regula a produção de melanina, prevenindo que a pele volte a manchar.  Além disso, do clareamento da pele, ele age como um poderoso antioxidante e antiglicante, protegendo o DNA das células e o colágeno.

Conte com a ADCOS Profissional nos seus protocolos de inverno

É fundamental educar os clientes sobre a importância do uso contínuo do protetor solar, principalmente no pós peeling para renovação da pele e durante qualquer tipo de procedimento clareador de pele

Caso tenha dúvidas sobre qual é o melhor protetor solar para indicar para cada cliente, integração de produtos ou como utilizá-los em seus protocolos, basta falar com a equipe de atendimento ADCOS Profissional no WhatsApp clicando aqui.

Nossos time de especialistas também preparou uma série de  conteúdos exclusivos para os profissionais de estética. Obtenha seus ebooks grátis aqui e fique por dentro das novidades, tendências do mercado e confira dicas para rentabilizar o seu negócio.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias