Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Máscara de Ouro: inclua em seus protocolos e potencialize seus resultados

A Máscara de Ouro é uma grande aliada nos tratamentos antienvelhecimento, além de proporcionar poderosa hidratação à pele. Neste post, a ADCOS Profissional vai te ajudar a potencializar seus procedimentos com ajuda dela. Continue lendo!

Benefícios da Máscara de Ouro

O ouro é um elemento responsável por garantir luminosidade, elasticidade e firmeza, atuando no rejuvenescimento da pele. Formulada com nanopartículas de ouro associadas a peptídeos pró-colágeno, que possuem ação comprovada no estímulo à produção de colágeno, a Máscara de Ouro da ADCOS possui ação anti-idade, antiglicante, rejuvenesce intensivamente, promove extra-vitalidade que reestrutura a pele, preenche, firma e redesenha o contorno facial.

Indicado para todos os tipos de pele, especialmente as desvitalizadas, o dermocosmético conta com ação sinérgica de ativos que nutrem de forma intensiva, garantindo uma pele saudável e vitalizada. Essa máscara facial também repõe o cálcio fundamental para uma pele mais jovem e ativa. Em nosso e-book exclusivo, você pode conferir mais sobre como oferecer os melhores tratamentos de revitalização, inclusive no tratamento de manchas e melasma. Clique aqui e faça o download hoje mesmo!

Como incluir em procedimentos estéticos

Para te ajudar a encantar seus clientes e aproveitar todos os benefícios da Máscara de Ouro, montamos um protocolo para peles maduras, com flacidez e perda do contorno facial. Confira:

1. Higienização Química

Com a pele previamente higienizada, aplique o Sabonete Glico-Ativo e deixe agir por 5 minutos. Remova com algodão umedecido com água.

2. Revitalização Iluminadora

Aplique uma camada uniforme de Máscara de Ouro e deixe agir por 20 minutos. Em seguida, remova com algodão umedecido em água.

3. Redensificação Firmante

Realize massagem bioestimuladora com Sérum Tri-Filler até completa absorção. Não remova.

4. Fotoproteção

Finalize com Filtro Solar Ultra FPS 55 Gel Creme, de acordo com a necessidade do seu cliente.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias