Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Kit limpeza de pele profissional: veja os itens que não podem faltar

Um dos protocolos mais procurados nas clínicas estéticas é, sem dúvida alguma, a limpeza de pele. O tratamento prepara a pele para todos os outros procedimentos de estética facial, já que com ele é possível manter a pele limpa e nutrida, além de aumentar a efetividade dos tratamentos. A ADCOS Profissional possui o Kit Limpeza de Pele Básico com sete dermocosméticos ideais para realização de uma limpeza de pele segura, eficaz e que vai encantar seus clientes.

Quais são os benefícios da limpeza de pele?

A limpeza de pele é o procedimento que tem como objetivo remover resíduos, extrair comedões e pústulas, afinar a camada córnea e melhorar a capacidade de absorção da pele. Dentre os principais benefícios deste procedimento estão as ações anti acne, anti oleosidade e rejuvenescedora. O procedimento possui etapas consagradas, sendo: higienização, esfoliação, emoliência, tonificação, aplicação de máscara calmante e, claro, a fotoproteção. O Kit Limpeza de Pele Básico da ADCOS conta com dermocosméticos eficazes para cada uma delas.

Conheça os dermocosméticos do Kit Limpeza de Pele Básica da ADCOS

  • Clean Solution Gel de Limpeza Purificante

O Clean Solution Gel de Limpeza Purificante possui alta eficácia removedora de resíduos de poluição, maquiagem, protetor solar e impurezas. Indicado para todos os tipos de pele, o dermocosmético higieniza e ajuda a remover a oleosidade da pele. Formulado com Extrato de Chá Verde e de Aloe Vera, o produto é rico em antioxidantes, promove ação refrescante e ajuda na reposição de minerais e aminoácidos à pele.

  • Clean Solution Peeling de Hortelã Iluminador

O Clean Solution Peeling de Hortelã Iluminador é um potente esfoliante e renovador celular, que proporciona um excelente resultado na textura e tom da pele. Esse dermocosmético multifuncional possui ação antisséptica e descongestionante, elimina as células mortas, purifica e afina a pele, aumentando a permeabilidade cutânea.

  • Neoderm Complex Sabonete Glico-Ativo

Com ação esfoliante, o Neoderm Complex Sabonete Glico-Ativo é um higienizante multifuncional que estimula a renovação celular, melhorando a textura da pele. Sua fórmula associa o potente Ácido Glicólico ao Ácido Lactobiônico e Gluconolactona, melhorando a superfície e textura da pele, e devolvendo a jovialidade, luminosidade e radiância.

  • Clean Solution Creme Emoliente

O Clean Solution Creme Emoliente é um gel com princípios ativos que promovem a saponificação do sebo, tornando o processo de extração de cravos e acnes menos dolorido e agressivo à pele da sua cliente. Associe este dermocosmético com a Clean Solution Solução de Trietanolamina nas regiões mais resistentes e garanta melhores resultados.

  • Clean Solution Loção Tônica Adstringente

Com ação antisséptica, anti-inflamatória e seborreguladora, a Clean Solution Loção Tônica Adstringente é indicada para todos os tipos de pele. Além de regular o pH cutâneo e diminuir o diâmetro dos poros, este dermocosmético restabelece a hidratação da pele e finaliza a higienização, retirando os resíduos ainda presentes. Sua composição conta com ativos como Ácido Salicílico e Cânfora.

  • Clean Solution Máscara Beta Calm Pós Procedimento

A Clean Solution Beta Calm Máscara Pós Procedimento suaviza a pele sensibilizada e reduz a vermelhidão pós procedimento estético. Essa máscara facial conta com Endorphin®, composto que estimula a liberação de beta-endorfinas (neuro hormônios produzidos pelos queratinócitos) promovendo a sensação de alívio e relaxamento. O dermocosmético promove alívio e conforto logo após a aplicação.

  • Acne Solution Loção Secativa FPS 30 Incolor

Além de proteger dos raios solares, a Acne Solution Loção Secativa FPS 30 reduz a formação de acne e comedões e melhora a textura da pele devido à presença do Acneol, um complexo concentrado de 9 ativos sinérgicos com alta eficácia. Sua fórmula ainda possui Ácido Lactobiônico, ativo reconhecido por sua ação antioxidante, e TGP2, um fragmento de fator de crescimento que possui ações clareadora e calmante.

#DicaADCOSProfissional: agora que você já conhece todos os produtos do Kit Limpeza de Pele Básica da ADCOS Profissional, que tal conhecer um protocolo de limpeza de pele profunda? Clique aqui (linkar post Limpeza de Pele Profunda) e descubra!

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias