Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Hyalumask GF: preenchimento e estímulo ao colágeno

O colágeno representa 70% de toda a proteína da pele e é produzida pelo nosso organismo naturalmente. É responsável por manter a estrutura, a firmeza e a elasticidade, favorecendo a jovialidade da pele. Tratamentos que estimulam o colágeno na pele são muito procurados em clínicas de estética. Você precisa estar preparado para oferecer o que há de melhor em tecnologia e, por isso, a ADCOS Profissional traz no post de hoje, sugestões que surpreenderão seus clientes – entre elas está a Hyalumask GF e outros produtos da linha Hyalu GF.

Máscara facial com o poder do Ácido Hialurônico

A ADCOS desenvolveu a Hyalumask GF com intuito de atender à demanda do mercado de estética e oferecer uma máscara que estimula a produção de colágeno com grande impacto. Com Ácido Hialurônico e fator de crescimento, é uma potente máscara com Ácido Hialurônico de alto peso molecular, um potente hidratante da superfície da pele. Promove hidratação intensa e efeito imediato na redução de rugas. Proporciona textura macia e sedosa a pele e mantém a saúde da epiderme.

Possui também Ácido Hialurônico de muito baixo peso molecular, com excelente afinidade com a pele e absorção cutânea, efeito duradouro da retenção da hidratação, além de estimular a síntese de colágeno e hidratar de dentro para fora.

Benefícios da Hyalumask GF

A Hyalumask GF possui complexo hidratante originado das algas marrons marinhas, quelado com aminoácidos de microalgas e minerais que formam uma segunda pele, um filme protetor hidratante que promove restauração da barreira cutânea, melhora a permeação de ativos e impede a perda de água transepidérmica, que garante ação hidratante persistente.

Entre seus principais diferenciais está a ativação da oxigenação/respiração celular, proporcionada por uma proteína da soja hidrolisada bioestimuladora de queratinócitos e fibroblastos (células responsáveis pela renovação da pele).

A máscara possui ação redensificadora do Fator de Crescimento IGF, pela estimulação de colágeno e elastina. Hyalumask GF preenche rugas e recupera a barreira cutânea, aumenta o metabolismo celular com consequente renovação e jovialidade da pele, promove alta hidratação imediata e prolongada com textura ultra fresca.

Protocolos estéticos com Hyalumask GF

Essa máscara facial pode ser utilizada em protocolos estéticos junto aos demais produtos da linha, como o Hyalu Cream GF e o Hyalusérum, para potencialização do tratamento. Por ser uma máscara facial com ação oxigenante e preenchedora, com hidratação intensiva imediata e prolongada, a Hyalumask GF pode ser utilizada em protocolos variados. Veja alguns:

Rentabilize seu negócio com Hyalumask GF e os produtos da linha Hyalu GF. No site da ADCOS Profissional, você pode comprar online esses dermocosméticos separadamente, ou o kit Hyalu GF, ideal para profissionais que buscam um protocolo efetivo de hidratação, preenchimento e firmeza.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias