Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Gel crioterápico: resfriamento para redução de medidas

A crioterapia é uma técnica que utiliza baixas temperaturas proporcionadas por meio de um gel crioterápico para combater a gordura localizada, flacidez e a celulite. Neste post, a ADCOS Profissional vai explicar todos os benefícios e como incluir esse dermocosmético em seus procedimentos para encantar clientes. Confira!

Quais são os benefícios do gel crioterápico?

O gel crioterápico é indicado para a realização de crioterapia, um procedimento que resfria a região onde o produto é aplicado, provocando uma reação térmica que obriga o organismo a gerar energia e calor para equilibrar a temperatura local. Para que esse processo seja concluído de forma rápida, o organismo busca a gordura acumulada dentro das células adiposas, transformando-as em energia e, consequentemente, favorecendo a redução de medidas.

Indicado para todos os procedimentos estéticos destinados ao emagrecimento, tonificação e redução de medidas, o Reduxcel Thermo Gel Redutor Crioterápico possui poder de resfriamento tecidual, que produz localmente reação termorreguladora. De rápida absorção, o produto conta ainda com ativos como cafeína, cânfora, mentol e extrato de chá verde que, juntos, estimulam a microcirculação e atuam sinergicamente para combater a celulite, a gordura localizada e a flacidez.

Como incluir em meus procedimentos?

Para te ajudar a potencializar seus resultados, montamos um protocolo onde incluímos uma potente estratégia de detoxificação associada a redução de medidas que vai encantar seus clientes:

1. Higienização física e química

Aplique o Peeling de Clorofila em toda a extensão corporal. Realize movimentos circulares e deixe agir por 5 minutos. Emulsione com água até as esferas dissolverem e remova o produto com toalha descartável umedecida.

2. Detoxificação tecidual

Aplique com espátula a máscara Reduxcel Hipertonic Redux nas regiões de braços, abdômen, glúteos e pernas. Em seguida, borrife água e emulsione o produto espalhando por toda região tratada. Não remova. Envolva as regiões com filme osmótico e aplique a fonte de calor por 30 minutos. Remova a fonte de calor e retire o excedente da máscara emulsionada com toalhas descartáveis umedecidas.

3. Reativação autofágica redutora

Aplique nas regiões de gordura localizada o Reduxcel Lipo-Force Max e realize pinçamentos até completa absorção. Não remova.

4. Potencialização lipolítica

Finalize aplicando o Reduxcel Thermo Gel Redutor Crioterápico em toda a região tratada. Não remova.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias