Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

4 tratamentos focados em redução de medidas para oferecer no verão

Mesmo com todas as dificuldades do ano de 2020, com centenas de planos refeitos por conta da pandemia, uma coisa é certa: muita gente, especialmente mulheres, mantiveram o famoso “projeto verão”. Com o intuito de reduzir medidas, celulites e a flacidez corporal para dar um boost na autoestima com o biquíni, tratamentos com essa finalidade estão em alta nas clínicas de estética.

Há alguns posts atrás, comentamos sobre os 3 tratamentos mais procurados do verão, incluindo os faciais. Porém, a ADCOS Profissional listou outros 4 tratamentos, dessa vez focados em redução de medidas (e também para melhorar a firmeza da pele) para você oferecer na época mais quente do ano. Confira!

Massagem modeladora

Considerado um clássico pelas esteticistas que oferecem ADCOS para seus clientes, a massagem modeladora tem o objetivo de modelar o corpo, reduzindo a circunferência e ativando a circulação sanguínea. É um método que utiliza através de movimentos firmes, rápidos e com pressão, a remodelação da área desejada, de forma mais intensa, podendo deixar o corpo levemente avermelhado e dolorido. No entanto, o resultado adquirido recompensa o esforço, sendo sentido uma silhueta mais definida e lisa (amenizando o aspecto casca de laranja da pele) a partir da primeira sessão.

Para tratamentos de alta eficácia e performance, o ideal é oferecer o Reduxcel Slim Creme de Massagem Redutor Plus, desenvolvido com cafeína e Neurocafein®, ativos que agem na redução de medidas, no combate a celulites, e também na gordura localizada. 

É possível também oferecer como tratamento o Reduxcel Creme de Massagem, que possui ativos que atuam no metabolismo tecidual e na circulação periférica. Esse dermocosmético possui excelente deslizamento, promovendo a quebra de gordura e, com isso, reduzindo medidas. Sua fórmula contém cafeína, extrato de Centella asiática, extrato de castanha da índia, de cavalinha e de algas marinhas.

Criofrequência

A Criofrequência é um equipamento de radiofrequência, que gera um aquecimento interno cutâneo de até 55ºC, cujo o diferencial é preservação da epiderme através do sistema de resfriamento da ponteira, estimulando de maneira eficiente o colágeno e a lipólise.

O tratamento é indolor, podendo ser observados resultados desde a primeira sessão. No entanto, recomenda-se cerca de 10 sessões, com frequência semanal, ou de acordo com a recomendação profissional.

Criolipólise / Crioterapia

A criolipólise é um tratamento de redução e eliminação das células de gordura a partir de baixas temperaturas. Ela é capaz de garantir a eliminação de cerca de 25% da gordura localizada de uma área de 20 x 20 cm² em apenas uma sessão de tratamento, quando utilizado equipamento mecânico. O procedimento pode ser realizado em diversas regiões do corpo, como coxas, abdômen, tórax, quadril e braços. 

Outra opção de tratamento utilizando os benefícios das propriedades crioterápicas são aqueles onde usa-se o Reduxcel Thermo Gel Redutor Crioterápico, formulado com ativos criogênicos (como mentol, cânfora e extrato de gengibre), favorecendo a lipólise através da homeostase térmica corporal (ação fisiológica que ocorre na crioterapia). 

Protocolos específicos

Como uma sugestão de protocolo específico, exclusivo e assertivo para cada região com os produtos da linha Reduxcel, o Reduxcel Max Elevate é indicado para a reestruturação dos glúteos, com alta performance para firmeza e ação anticelulite. Esse tratamento permite que se introduza, também, a eletroterapia (como radiofrequência, estimulação russa, endermologia).

O protocolo de aplicação inicia-se com a higienização química e física, utilizando o Peeling de Clorofila em toda extensão corporal. Realize movimentos circulares, deixando agir por 5 minutos, e emulsione com água até as esferas dissolverem, removendo com toalha em seguida. Então, aplique 1,5ml do Reduxcel Power Delivery em cada glúteo, massageando até completa permeação. Em seguida, borrife um jato de Nano Firm em cada glúteo e massageando novamente até completa absorção.
Aplique o Creme de Massagem Slim Redutor Plus nas regiões de gordura localizada e realize a técnica de massagem Elevate, com movimentos firmes e ascendentes, sem remover o produto no final. Por fim, aplique o Gel Redutor Crioterápico na região, espalhe, e deixe agir por 20 minutos. Não remova.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias