Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Reduxcel Max: o tratamento Detox com redução de medida

Se você procura tratamentos que geram resultados significativos e de alto impacto, a ADCOS Profissional traz alta tecnologia com a linha Reduxcel Max. Usada em diferentes protocolos, com a realização de uma ou mais sessões, com máxima eficácia para os tratamentos corporais. Os ativos presentes proporcionam resultados diferenciados e impactantes já no início do tratamento. 

Além disso, também apresentamos o protocolo Flash Detox, que garante ação firmante, anticelulite e com foco na redução de medida. Acompanhe o post de hoje e entenda em detalhes cada um dos protocolos e seus ativos. 

Reduxcel Max e Flash Detox: uma poderosa combinação

A linha Reduxcel Max contém uma poderosa combinação de tecnologias e ativos de eficácia comprovada e com ações lipolítica, anticelulite, detoxificante e firmadora, para tratamento detox corporal. 

Já o Método Flash Detox combina essas diversas inovações no campo da saúde e beleza com o objetivo de encantar seus clientes e levar ao seu negócio mais um diferencial em relação ao mercado. 

Agora, confira os principais ativos que compõem esse método. Uma exclusividade ADCOS:

1. Derm-In 

Facilita a permeação de ativos. 

2. Arabinoxilanos

Estimula o colágeno e traciona as fibras dérmicas. 

3. Blend ortomolecular

Traz mobilização iônica, o que libera as toxinas e drena os líquidos retidos

4. Citodetox

Ativa a autofagia celular. 

Neste caso, vale destacar também o extrato de planta carnívora, o qual intensifica a ação lipolítica e reduz o estoque de adipócitos.

 

Conheça o passo a passo de como aplicar o Método Flash Detox

O Flash Detox alia ação fisiológica de autofagia celular com a nanotecnologia presente nas fórmulas da ADCOS, associado aos estímulos termoterápicos e manobras de massagem diferenciadas com nossos dermocosméticos compostos por ativos potentes e concentrados. Todos formulados para garantir resultados de impacto desde a primeira sessão.

Se você deseja realizar este tratamento detox em seus pacientes e clientes, sempre inicie com a higienização física e química através da aplicação do Peeling de Clorofila em toda a extensão corporal. Na sequência, realize movimentos circulares e deixe agir por 5 minutos. Por fim, emulsione com água até as esferas dissolverem e remova com toalha descartável umedecida.

Já a fase de detoxificação tecidual é realizada com a Máscara Hipertonic Redux. Massageie as regiões que serão tratadas (braços, abdômen, glúteos e pernas) . Em seguida, borrife água e emulsione massageando, novamente. Não remova. Logo, envolva as regiões com filme osmótico e aplique a fonte de calor por 30 minutos. Remova a fonte de calor e retire o excedente da máscara emulsionada com toalhas descartáveis umedecidas.

No caso da reativação autofágica redutora, aplique nas regiões de gordura localizada o Lipo-Force Max e realize pinçamentos até sua completa absorção. Não remova. Siga realizando a reativação autofágica firmante, com aplicação nas regiões de flacidez, com o Nano Firm. Novamente, você pode realizar pinçamentos até a completa absorção. Não o remova. 

Finalize com a massagem ativadora. Aplique o Creme de Massagem Drain Redux, para massagem autofágica remodelante. O tempo de atendimento para realização do método é de, em média, 1h30.

 

Acesse o nosso site e conheça nossos Tratamentos de redução de medidas e celulite e todas as nossas novidades em dermocosméticos profissionais.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias