Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Produtos para Detox Corporal: Conheça o FLASH DETOX 2.0

Os protocolos de detox corporal são importantes para eliminar toxinas e excesso de líquidos do organismo, e ainda, auxiliam no combate à celulite e no processo de redução de medidas. 

Para potencializar os resultados e benefícios do detox corporal para seus clientes, a ADCOS Profissional desenvolveu dermocosméticos de alta performance, elaborados com ativos tecnológicos e fórmulas que fazem a diferença em seus protocolos.

Entre os melhores produtos detox da atualidade, está o Kit Flash Detox 2.0, composto por potencializadores firmante e redutor, além de creme para detox para o corpo. Saiba tudo sobre essa inovação!

O que é o produto Flash Detox 2.0?

O Flash Detox 2.0 é um kit completo para procedimentos de detox corporal, composto por quatro produtos que, usados em conjunto, oferecem alto desempenho lipolítico, redutor, firmante e detoxificação para o tecido cutâneo:

Reduxcel Lipo-Force Max NF – Redutor de Medidas e Celulite: composto por Taurina, Glaucina, Cafeína Pura 5%, L-Carnitina, Extratos Flash detox barriga depois Flash detox barriga antestermogênicos e o CitoDetox (concentrado de alfa glucans que ativam a autofagia e detoxificação celular), este produto detox age em 5 etapas da formação da gordura e da celulite, reparando as células. 

Com alto desempenho anticelulítico e lipolítico, ele acelera em até 27 vezes a queima de gordura, melhora a circulação e diminui inchaços com sua ação drenante.

Reduxcel Nanofirm – Antiflacidez: essa potente fórmula firmadora conta com o CitoDecox, Nano DMAE(10 vezes mais potente que o DMEA tradicional), Taurina e ativos tecnológicos que aceleram o metabolismo, estimulam a síntese de colágeno e elastina, hidratam profundamente e estimulam a contração das células.

Além de promover o detox corporal, é um potente dermocosmético profissional firmante que estimula a microcirculação, tem ação anti-inflamatória, melhora a tração cutânea, a elasticidade e o tônus da pele.

Reduxcel Slim Creme de Massagem Redutor Plus – Redutor de Medidas: formulado com ativos descongestionantes que estimulam a eliminação de líquidos e resíduos, esse creme detox para o corpo conta com tecnologias avançadas para reduzir medidas, celulite e gordura localizada.

A Cafeína e Neurocafein®, associação de um sistema de cafeína vetorizada em silício combinada com o Glutrapeptídeo agem na quebra de gordura e reestruturação da derme.

Reduxcel Hipertonic Redux – Detox Corporal: este creme detox para o corpo é uma máscara ortomolecular com potente ação drenante que reduz inchaços, medidas e a celulite. Para isso, conta com uma combinação de ativos e tecnologias de alta permeação cutânea capazes de estimular e acelerar o metabolismo, reduzindo toxinas.

Entre eles está o Blend Ortomolecular, o complexo Power Drain formado por extratos vegetais descongestionantes, antioxidantes, drenantes e redutores, além da Cafeína, poderoso agente lipolítico. Com resultados impressionantes, reduz até 15,2cm nas medidas do abdômen, quadril e pernas na primeira sessão, chegando a  até 34cm após 10 sessões

Para que serve o produto Flash Detox corporal? 

Flash detox corporal antesFlash detox corporal depois

O Kit Flash Detox 2.0 é indicado para:

detox corporal profundo;

  • tratamento da celulite;
  • lipólise da gordura localizada;
  • diminuir medidas;
  • reduzir edemas.
  • uniformizar a textura da pele.

Quais as vantagens de comprar o produto Flash Detox 2.0 da ADCOS?

Ao cadastrar o seu CNPJ em nosso site, os profissionais de estética têm acesso a descontos exclusivos e condições de pagamento especiais.

Além disso, temos um canal direto para nosso time de atendimento para sanar todas as suas dúvidas sobre nossos dermocosméticos profissionais e processo de aquisição dos produtos. Fale com uma dermoconsultora da ADCOS Profissional pelo WhatsApp clicando aqui!

Por que você precisa ter o produto em sua clínica?

O Kit Flash Detox 2.0 foi elaborado para que você faça a diferença em seus protocolos e entregue resultados corporais impactantes e satisfatórios aos seus clientes. 

 

Com ele, você oferece o que há de mais avançado em detox corporal, redução de medidas e eliminação da gordura localizada em sua clínica e se destaca no mercado.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias