Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Conheça as soluções ADCOS para uso home care e saiba como oferecer os melhores tratamentos

O Tratamento Integrado é uma solução inteligente e eficaz para seu negócio, já que você pode realizar o tratamento em cabine e oferecer produtos para que seu cliente impulsione os resultados em casa. No post de hoje, o Blog da ADCOS Profissional apresenta as soluções ADCOS para uso home care, além de dicas de como oferecer os melhores tratamentos e, dessa forma, rentabilizar seu negócio e se destacar no mercado de estética.

Solução inteligente para sua clínica

Os dermocosméticos do Tratamento Integrado ADCOS são exclusivos da linha profissional e comercializados na loja virtual ADCOS Profissional. O cliente final poderá adquirir esses itens apenas por meio do profissional de estética como complemento do seu tratamento em cabine.

Conheça o Tratamento Integrado ADCOS

Os itens do Tratamento Integrado devem ser vendidos a seus clientes para continuidade ao tratamento em que ele é submetido em seu espaço. Conheça os produtos a seguir.

  • Sérum Clareador

O Sérum Clareador é ideal para uso contínuo e diário pelo cliente em casa, vinculado ao procedimento profissional de clareamento oferecido em cabine. É um potente iluminador, que age na origem da pigmentação, uniformiza o tom da pele e devolve a radiância. Este dermocosmético clareia manchas de forma gradativa e segura com sistema de liberação prolongada. Também pode ser usado em procedimentos que podem gerar hiperpigmentações pós-inflamatórias ou efeitos rebotes, pois possui ação direta na melanogênese, garantindo, assim, segurança nos tratamentos. Possui ativos clareadores reconhecidos por dermatologistas: Ácido Tranexâmico e Niacinamida.

  • Ácido Hialurônico + GF

Na forma de sérum, o Tratamento Integrado Ácido Hialurônico + GF utiliza a combinação de 3 Ácidos Hialurônicos biodisponíveis com 2 fatores de crescimento e microcolágeno que agem de forma sinérgica na derme e na epiderme, aumentando a produção de colágeno e Ácido Hialurônico, revertendo os sinais de envelhecimento e deixando a pele com aparência mais jovem e bonita desde a primeira sessão. Sua fórmula conta com o Tripeptídeo Bioestimulador, que aumenta a firmeza da pele e recupera os contornos faciais pela estimulação da síntese de glicosaminoglicanos (GAGs). Também apresenta Extrato de Microalga Verde com ação anticolágenase e antielastase, e um Blend de componentes do fator de hidratação natural (NMF) associados ao cálcio e ao Ácido Pantotênico, que restauram a barreira cutânea e potencializam a atividade dos fatores de crescimento.

  • Nano Secativo XR FPS 30

O Nano Secativo XR FPS 30 é um fluido com intensa ação secativa para controle das lesões acneicas, textura leve, toque agradável e microesferas que conferem efeito mate de longa duração. Promove controle da oleosidade por até 10 horas e tonaliza levemente a pele, amenizando o aspecto avermelhado. Possui FPS 30 e protege a pele dos danos da radiação solar. Garante uniformização do tom da pele, previne o aparecimento de manchas decorrentes de processos inflamatórios, resultando assim em mudança positiva na aparência geral da pele. É um produto home care, que pode ser aplicado na pele duas vezes ao dia ou sempre após lavar o rosto.

Ofereça aos seus clientes as soluções ADCOS Profissional Tratamento Integrado para uso home care e agregue valor ao serviço prestado em sua clínica.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias