Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Reduxcel Drain Redux: porque escolher para sua clínica!

Muito mais do que um creme de massagem profissional, o Reduxcel Creme de Massagem Drain Redux é um produto com tripla tecnologia para redução de medidas e diminuir celulites persistentes. 

Com uma poderosa combinação de tecnologias e ativos, este dermocosmético avançado vai potencializar seus tratamentos corporais e encantar seus clientes. No post de hoje, a ADCOS Profissional explica mais sobre os seus benefícios para você alcançar resultados superiores em seus procedimentos voltados para a tão desejada redução de medidas e celulite. Continue lendo!

Os importantes diferenciais do Creme de Massagem Drain Redux

Com excelente deslizamento e acabamento com toque seco, o Creme de Massagem Drain Redux possui a tecnologia exclusiva Derm-In, aplicada na linha Reduxcel que torna os ativos mais bioassimiláveis, garantindo maior permeação dos ativos. 

Assim, o produto aumenta a interatividade entre ativos lipolíticos, anticelulíticos, detoxificantes e firmadores da pele, resultando em maximização das ações e resultados que o tornam um redutor de medidas potente e rápido com até 21% de diminuição da espessura camada lipolítica após 10 aplicações.

O dermocosmético promove, além da redução das medidas, a remodelação do contorno corporal e o aumento da firmeza da pele. Após pesquisas e testes rígidos, ele foi desenvolvido com tripla tecnologia que confere resultados de alta performance: associa os fitocomplexos redutores do Extrato de Planta Carnívora à Cafeína Anidra e ao poderoso Power Drain, rico em ácido hidroxicítrico, e, com isso, promove maior firmeza, diminuição de inchaços e da celulite. 

Por causa desta sinergia perfeita e precisa, o Creme de Massagem Drain Redux garante ações de altíssima performance para um corpo totalmente remodelado.

Entenda as funções de cada ativo do Creme de Massagem Drain Redux

Cafeína

Ativo amplamente conhecido por suas propriedades de estímulo à quebra de gordura e para diminuir celulite. É um agente lipolítico que inibe a enzima fosfodiesterase e aumenta os níveis do AMPc, o que direciona a via metabólica para a lipólise.

Extrato de Planta Carnívora

Ativo obtido por meio de uma planta carnívora que elimina a gordura e impede seu acúmulo. A substância impede a diferenciação dos pré-adipócitos em adipócitos maduros, favorecendo a lipólise. Promove, ainda, efeito remodelante e redutor da celulite.

Power Drain

Complexo com poderosa ação drenante, descongestionante, vasoprotetora, antioxidante e redutora. É formado pela sinergia de seis extratos vegetais: Estigma do Zea mays/Milho, Salsa, Garcínia, Chá verde, Ruscus e Rutina.

Conte com a ADCOS Profissional para seus procedimentos

Você já sabia que, sendo um profissional de estética, pode adquirir o Creme de Massagem Drain Redux e todos os outros produtos da ADCOS Profissional com descontos exclusivos? Para isso, basta fazer o seu cadastro em nosso site e aproveitar as condições especiais para adquirir os dermocosméticos que vão potencializar seus protocolos e encantar seus clientes.

Você também pode tirar suas dúvidas sobre nossos produtos, interações e processo de compra conversando com o nosso time de atendimento pelo  WhatsApp clicando aqui

Já conhece os e-books? Este material gratuito foi feito pelos nossos especialistas e traz muitas dicas valiosas para seus protocolos e para o seu negócio. Acesse grátis aqui

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias