Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Detox corporal: veja os benefícios de incluir em seus protocolos

Você sabe o que é detox corporal e quais são os seus benefícios? 

O procedimento está entre os mais buscados nas clínicas de estética por quem deseja reduzir medidas, tratar celulite e eliminar o excesso de líquidos. 

Neste post, o Blog da ADCOS Profissional reuniu dermocosméticos ideais para potencializar os resultados dos seus protocolos de detox corporal e, dessa forma, garantir que você se destaque no mercado e possa rentabilizar sua clínica.

O que é o detox corporal?

O detox corporal é um procedimento não invasivo, ideal para quem busca eliminar líquidos e toxinas, inchaço e melhorar a saúde vascular, pois atua diretamente no sistema linfático. 

Qual a importância do detox corporal?


A massagem detox acelera o metabolismo, proporciona relaxamento muscular e melhora a elasticidade da pele. 

Também é indicado no combate à celulite, edemas ou inchaços e como tratamento complementar. 

A seguir, destacamos os principais benefícios do procedimento:

– Promove desintoxicação, melhorando a oxigenação e circulação na região em que é feito;

– auxilia na redução de medidas e modelagem do corpo;

– alivia dores musculares;

– melhora o aspecto da celulite.

Dermocosméticos ADCOS Profissional para massagem detox

É de extrema importância escolher os dermocosméticos ideais e próprios para a realização do detox corporal.

Dessa forma, os resultados são potencializados e você pode se destacar no mercado de estética. 

A seguir, listamos 2 produtos ADCOS Profissional para um tratamento corporal de excelência.

Creme de Massagem de Chá Verde

O Creme de Massagem de Chá Verde auxilia na redução de inchaço e edemas, já que possui ações anti-inflamatória e drenante, e ainda combate os radicais livres, deixando a pele macia e hidratada. 

Para isso, sua fórmula reúne ativos de alto desempenho para massagem detox:

– Extrato de Arnica, anti-inflamatório, estimulante, tônico, adstringente, cicatrizante, antisséptico e descongestionante, que normaliza a microcirculação superficial; 

– Extrato de Chá Verde, poderoso antioxidante com ação calmante e anti-inflamatória, capaz de frear a formação de radicais livres, além de combater os radicais já formados; 

– Extrato de Aloe Vera, que possui propriedade restauradora, bioestimulante e regeneradora dos tecidos, minimiza os efeitos irritativos das demais substâncias e age como tonificante e cicatrizante do tecido epitelial;

– Ômegas 6, 7 e 9, elementos naturalmente presentes na camada superficial da pele. Eles fundamentais para a sua saúde, que recupera a suavidade e a flexibilidade da pele, exercendo efeito protetor contra a desidratação e irritação;

– o ativo Rutan, antioxidante e vasoprotetor, melhora a microcirculação e da pele, restaura o tecido pelo controle da inflamação e combate os radicais livres.

Peeling de Clorofila

O Peeling de Clorofila, utilizado como etapa preparatória, antes da realização de procedimentos estéticos corporais, potencializa os efeitos dos protocolos, removendo células mortas e aumentando a permeação de ativos.

Além disso, este peeling promove a ativação da microcirculação periférica, detoxificando a pele, deixando-a pronta para receber o tratamento. 

A presença do ativo Ácido Cítrico, um alfahidroxiácido originado das frutas cítricas, promove esfoliação química na pele, estimulando a renovação epidérmica e a síntese de macromoléculas da derme. 

Também promove firmeza da pele por estimular a síntese de glicosaminoglicanas envolvidas na organização e alinhamento das fibras de colágeno.

O íon magnésio tem capacidade de penetrar na pele e participar de vários processos celulares, incluindo a síntese de ácidos nucleicos (DNA e RNA) e estabilidade das membranas celulares. 

Ainda, a presença do Óleo de Semente de Uva e do Extrato de Clorofila, que atuam na regeneração e manutenção da pele, garante ações antioxidantes, hidratantes e anti-inflamatórias. 

Por fim, a fórmula deste dermocosmético também conta com o Sal Hidro Esfoliante – constituído por partículas de tamanho regular com granulometria – adequado para uma esfoliação física que renova a pele.

Inclua este procedimento em seus protocolos de detox corporal e encante seus clientes com resultados de alta performance.

Conte com a ADCOS Profissional para sua massagem detox

Adquira os melhores dermocosméticos profissionais da atualidade com preços e condições especiais para monetizar o seu negócio.

Basta fazer o seu cadastro em nosso site utilizando o seu CNPJ e pronto! Você já pode fazer o seu pedido com preços e condições especiais para profissionais de estética.

Para ajudar na sua rotina, nosso time de especialistas elaborou conteúdos gratuitos para potencializar seus protocolos. 

Receba nossos e-books gratuitos clicando aqui. Explore temas atuais, dicas simples e veja passo a passo dos protocolos que vão surpreender seus clientes. 

Sempre que precisar, fale com o atendimento da ADCOS Profissional para tirar todas as suas dúvidas sobre seu pedido, interações e produtos. Fale conosco pelo WhatsApp clicando aqui

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias