Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

6 passos para obter os melhores resultados com a massagem modeladora

A massagem modeladora é um tratamento recomendado para amenizar a celulite, reduzir gordura localizada e estimular a firmeza corporal, melhorando rapidamente a aparência da pele. 

No post de hoje, a ADCOS Profissional selecionou 6 passos que vão proporcionar resultados rápidos já na primeira aplicação.

Para que serve massagem modeladora?

Com movimentos firmes e vigorosos, no intuito de atingir as camadas mais profundas da pele, a massagem modeladora melhora a circulação ao estimular o metabolismo do organismo. 

Massagem modeladora ajuda na flacidez?

Como a massagem modeladora estimula a circulação e tonifica a musculatura, agindo também como um dos muitos tipos de massagem para flacidez

Consequentemente, ela atua na remodelação do corpo e, em alguns casos, age como massagem redutora

Tudo vai depender da técnica e dos dermocosméticos profissionais utilizados em seus protocolos.

Para potencializar os resultados, o tratamento deve ser contínuo, com sessões de massagem modeladora feitas uma ou duas vezes por semana. 

Como fazer a massagem modeladora?

Executados de forma firme e rápida, os movimentos da massagem modeladora incluem deslizamento, amassamento, pinçamento e percussão. 

Geralmente, a técnica é feita em áreas com grande acúmulo de gordura, como abdômen, quadris, culote, glúteos, coxas e braços. 

Alguns profissionais optam por utilizar acessórios para aumentar a intensidade da massagem, como luvas e bolinhas com texturas, ou mesmo rolos com pequenas ventosas. 

Para ajudar os profissionais de estética, selecionamos um passo a passo que vai encantar seus clientes:

1. Esfoliação Detox

Aplique uma camada uniforme do Peeling de Clorofila sobre a pele, friccionando suavemente. Borrife água e massageie até completa dissolução das partículas. Deixe agir por 5 minutos e remova com auxílio de uma toalha umedecida em água.

2. Ultrassom

Aplique a técnica de Ultrassom, de acordo com a orientação do fabricante.

3. Reativação Tecidual Hiperêmica

Aplique Reduxcel Thermo Fluido Hiperemiante e espalhe até completa absorção. Aguarde 10 minutos.

4. Reativação Celular Redutora e Firmante

Aplique Reduxcel Lipo-Force Max NF e massageie até a absorção total, com movimentos de pinçamento. Em seguida, aplique nas regiões de flacidez Reduxcel Nano Firm. Massageie até completa absorção.

5. Massagem Redutora

Aplique Reduxcel Creme de Massagem Firmante com executando a técnica de massagem modeladora por aproximadamente 20 minutos.

6. Crioredutor

Em seguida, finalize com Reduxcel Gel Redutor Crioterápico. Após a realização do 6º passo, oclua as grandes áreas do corpo com filme osmótico. 

Esse passo reforça a modelagem da silhueta corporal, possibilitando melhores resultados.

#DicaProfissional

Além de fazer a manutenção do tratamento, com, pelo menos, uma sessão por semana, é importante que o seu cliente alie a massagem modeladora com hábitos saudáveis. 

Após o procedimento, reforce a importância de uma alimentação balanceada e da prática de exercícios físicos.

Conte com a ADCOS Profissional para seus procedimentos

Além dos melhores dermocosméticos para realizar uma massagem modeladora, de alta performance, ADCOS Profissional oferece outros produtos seguros e eficientes para sua clínica estética.

Cadastre o seu CNPJ em nossa loja online e tenha acesso a descontos exclusivos para adquirir nossos dermocosméticos profissionais. É simples monetizar o seu negócio oferecendo resultados surpreendentes ao seu público. 

Se tiver qualquer dúvida para realizar seu cadastro ou para adquirir os produtos da ADCOS Profissional, entre em contato com o nosso atendimento personalizado do WhatsApp clicando aqui. 

Aproveite também nossa série de materiais gratuitos, desenvolvidos pelos nossos especialistas e potencialize seus resultados. Receba seus e-books clicando aqui

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias