Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Massagem modeladora para potencializar perdas de medidas nos exercícios físicos

A massagem modeladora é um dos procedimentos mais eficientes para potencializar resultados quando o objetivo do cliente é a redução de medidas. Com esta técnica, o profissional de estética consegue atingir as camadas profundas da pele com movimentos mecânicos para auxiliar na remodelação da gordura localizada, além de melhorar a circulação, o metabolismo e o aspecto de casca de laranja provocado pela celulite.

Para resultados impactantes e efetivos é necessária a utilização de diferentes tipos de creme para massagem modeladora que, além de facilitar a realização dos movimentos pelo profissional durante o procedimento, levam ativos específicos para atuarem no tecido cutâneo, ajudando a quebrar camadas de gordura, ativando a microcirculação e firmando a pele.

Ainda assim, os benefícios da massagem modeladora podem ser ainda maiores quando são aliados aos exercícios físicos. Isso porque a técnica ajuda na redução de medidas para combater o acúmulo de gorduras em regiões específicas do corpo, enquanto a prática regular de exercícios tem um impacto direto na aceleração do emagrecimento. 

Desta forma, é importante esclarecer e instruir seus clientes que a realização da massagem modeladora tem como objetivo a redução de medidas e que, junto à prática regular de atividades físicas e uma alimentação balanceada, haverá a efetiva perda de peso. 

 

Produtos ADCOS Profissional para potencializar resultados na massagem modeladora

A ADCOS Profissional compreende os desafios para que você ofereça os melhores protocolos em sua clínica e conquiste seus clientes com efeitos satisfatórios. E quando o foco é a massagem modeladora, você pode contar com os dermocosméticos profissionais mais avançados, com ativos tecnológicos capazes de potencializar resultados e encantar o seu público. 

Para isso, o Kit Flash Sculpt Firm Redux reúne três produtos que contam com uma formulação exclusiva de ativos que auxiliam na redução de medidas e na firmeza da pele:

– O Creme de Massagem Firmante é o primeiro da linha de massagens corporais que apresenta o Fator de Crescimento em sua composição,  capaz de promover um efeito redutor de gordura, estimular  a síntese de colágeno e nutrir as células epidérmicas. O produto também conta com bioestimuladores como a Cafeína, Nano DMAE, o Microcolágeno e agentes regeneradores das fibras de colágeno e elastina. Atua por até 12 horas.

– Potente lipolítico e anticelulítico, o Creme de Massagem Drain Redux tem uma potente ação detox e firmadora, graças a seus ativos altamente permeáveis como a Cafeína Pura, Extrato de Planta Carnívora modelador e ativador de lipólise e o complexo Power Drain, composto por seis extratos vegetais de ação redutora, antioxidante, vasoprotetora, descongestionante e drenante. 

– Já o intensificador Nano Firm conta com trilhões de nanopartículas de DMAE e THPE que agem diretamente na contração e coesão das células epidérmicas, retenção de água no tecido conjuntivo, criando um efeito ultrafirmante da pele. Graças aos seu ativos nanoencapsulados de alta permeabilidade, este dermocosmético garante até 12 horas de atividade no tecido cutâneo. Além disso, este produto melhora a elasticidade e a flexibilidade da pele, desintoxica suas células, e regenera as fibras de elastina e colágeno.

 

Conte com a ADCOS Profissional

Aproveite os descontos exclusivos para profissionais de estética para adquirir os melhores dermocosméticos para massagem modeladora, redução de medidas demais procedimentos corporais e faciais de sua clínica. Basta se cadastrar aqui em nosso site e aproveitar.

Você também pode contar com ajuda do nosso time de atendimento para tirar todas as suas dúvidas sobre nossos dermocosméticos e protocolos. Basta falar com a gente pelo WhatsApp clicando aqui.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias