Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Conheça o ativo Retinol e os motivos para ter em sua clínica

Forte aliado na prevenção e no combate dos sinais do envelhecimento da pele, o Retinol é um ativo que age no aumento da produção de colágeno e elastina, deixando a pele firme por muito mais tempo. Neste post, a ADCOS Profissional vai te ajudar a incluir o ativo em seus procedimentos para encantar seus clientes. Continue lendo!

Quais são os benefícios do Retinol?

Derivado da Vitamina A, o Retinol oferece múltiplos benefícios importantes à pele: 

1- Renovação Celular

O ativo proporciona uma potente renovação celular, o que contribui para a melhora da luminosidade, textura e firmeza da pele de seus clientes. 

2- Ação antienvelhecimento

Ainda, os retinoides são ativos que promovem a redução de linhas e rugas, a uniformização de textura e tom da pele, além de intensificar a sua firmeza e reduzir os poros, dando um aspecto mais equilibrado e jovial à derme.

3 – Esfoliação química

Graças a sua ação queratolítica, o retinol também atua na esfoliação da pele, removendo a sua camada mais superficial. Por isso, a substância auxilia na penetração de outros produtos.

4 – Redução da oleosidade

As propriedades do retinol são eficientes para ajudar na redução da oleosidade excessiva, inclusive auxiliando os protocolos para diversos tipos de pele acneica.

Retinol: como incluir os ativos nos procedimentos?

A ADCOS Profissional desenvolve dermocosméticos que contam com o Retinol em sua composição. Selecionamos três deles para você incluir em seus tratamentos:

Derma Complex Retinol Sérum

Com textura leve e não oleosa, o Derma Complex Retinol Sérum é um sérum antienvelhecimento que, além de hidratar profundamente, incrementa a firmeza e elasticidade, devolvendo jovialidade à pele. O produto previne e combate o envelhecimento, reduz linhas de expressão e melhora a textura da pele, deixando-a mais uniforme. Além do Retinol, o dermocosmético também conta com Ácido Hialurônico em sua composição.

Reti Impact Sérum Tri-Filler

Combinando o Retinol com o Ácido Hialurônico em sua composição, o Reti Impact Sérum Tri-Filler possui alto poder de hidratação e preenchimento de rugas nos níveis dérmico, epidérmico e subcutâneo. O dermocosmético trata todos os tipos de rugas, recupera a firmeza e redesenha os contornos do rosto. Seus ativos são capazes de recuperar a densidade da pele, devolvendo sua elasticidade e equilíbrio.

Reti Impact Retinol Activ

Poderoso antioxidante, o Reti Impact Retinol Activ é um tratamento diferenciado à base de Retinol em nanopartículas, potencializado por um fator biotransformador: isto transforma o Retinol em Ácido Retinóico no interior da pele, sem os efeitos adversos da forma ácida. O produto atua na reorganização tecidual, proporcionando firmeza, luminosidade e redução expressiva de rugas e linhas.

Conte com a ADCOS Profissional para se destacar no mercado

A ADCOS Profissional oferece descontos especiais para você adquirir os dermocosméticos que fazem a diferença nas suas estratégias e protocolos.

Conheça nossa linha de produtos anti-idade e nossas fórmulas inovadoras para tratamento facial. Compre pelo site, Impressione seus clientes e destaque-se no mercado! 

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias