Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

PROTOCOLOS DE INVERNO: PREPARE SUA CLÍNICA PARA OS PROCEDIMENTOS

O inverno pode ser considerado a alta temporada dos tratamentos estéticos que levam ácidos para o rosto. As temperaturas mais amenas e o sol menos intenso favorecem os resultados e os cuidados com o tratamento de manchas e peeling renovadores.

Você já preparou sua clínica para atender esta demanda? Uma boa estratégia é adquirir os dermocosméticos profissionais necessários para os tratamentos faciais e oferecer pacotes com benefícios variados para a estação.

Conte com os produtos da ADCOS Profissional para oferecer resultados impressionantes e fidelizar seus clientes.

Por que oferecer procedimentos estéticos no inverno?

O inverno é a estação ideal para utilizar ácidos para o rosto e realizar peelings renovadores e clarear manchas. Isso porque a própria inclinação do planeta durante a estação diminui a incidência direta dos raios solares, que podem irritar a pele recém-tratada.

Dessa forma, com menos exposição à radiação solar, menores são as chances de sensibilização pós-peeling e também menor é a possibilidade de ativação da melanina e do processo de hiperpigmentação de manchas.

Mas, ainda assim, é essencial educar o cliente sobre a necessidade diária do protetor solar facial mesmo durante o inverno, principalmente durante tratamentos estéticos que utilizam ácidos para o rosto

Quais os melhores protocolos para o inverno?

 Os melhores tratamentos estéticos para oferecer aos seus clientes durante o inverno são os peelings químicos que renovam e rejuvenescem a pele, além dos procedimentos tratamentos de manchas.  

Você também pode oferecer tratamentos complementares como limpeza de pele e hidratação, entregando um protocolo completo para cuidar da pele no inverno.

Dermocosméticos ADCOS Profissionais para renovação e clareamento

Eficazes e seguros, os dermocosméticos da ADCOS Profissional são elaborados com ativos biocompatíveis com a pele, alta tolerância em diferentes fototipos, passam por um rigoroso controle de qualidade e são dermatologicamente testados.

Confira os protocolos que preparamos para impressionar seus clientes:

Glow Up ADCOS Intensive

Máscara de Alga Roxa oferece uma fórmula potente e inovadora com eficácia firmante. Rica em Taurina, hidrata, energiza e reestrutura a pele, promovendo a síntese de ATP. Ainda, é rica em aminoácidos, com peptídeos, vitaminas, ácidos nucleicos e minerais. 

Com ação antioxidante é uma máscara facial com efeito lifting que estimula a produção de colágeno que melhora a firmeza da pele e elimina os sinais de cansaço. 

Modo de usar: aplique uma camada da Máscara de Alga Roxa e deixe agir no rosto por 20 minutos. Em seguida, remova.

Gluco Peel Fase 1 é um peeling de alta performance para realizar a renovação celular. Sua forma combina sinergicamente alfa e poli hidroxiácidos que esfoliam quimicamente a pele, promovendo o afinamento cutâneo. Tem ação umectante, atenua rugas e linhas, melhora a textura e a firmeza e ilumina a pele. 

Versátil e seguro, ele pode ser utilizado em diversos protocolos para tratamento de acne, revitalização e procedimentos rejuvenescedores. 

Modo de usar: aplique a primeira camada de Gluco Peel Fase 1 no rosto limpo e preparado e deixe-a agir por 5 minutos. Em seguida, aplique uma nova camada do produto e deixe-a agir por mais 15 minutos. Por fim, remova completamente o produto.  

Concentrado Estéril Rejuvenescedor é um dermocosmético antienvelhecimento potente que entrega um booster de Ácido Hialurônico, Fatores de Crescimento TGBF3, Peptídeos e Syn-Ake® e a tecnologia ADAPT SKIN.

Combinados, esses ativos de alta performance promovem uma explosão de energia nas células, promovem o biopreenchimento do tecido cutâneo, tem efeito volumizador, melhorando consideravelmente rugas, linhas de expressão e a elasticidade da pele.   

Confira os protocolos que preparamos para seus clientes:

Glow Up ADCOS Clair Skin

Máscara de Alga Arco-Íris potencializa tratamentos clareadores, revelando uma luminosidade imediata, e hidrata, protege e fortalece a barreira cutânea. 

Sua fórmula é a única com a alga arco-íris com ação clareadora da pele, indicada para tratamento de manchas. Além disso, conta com o Ácido Tranexâmico, que inibe a ação da enzima tirosinase, reduzindo a transferência e depósito de melanina na pele. 

Modo de usar: aplique uma camada da Máscara de Alga Arco-Íris e deixe agir no rosto por 20 minutos. Em seguida, remova. 

Este protocolo também utiliza os benefícios do Gluco Peel fase 1 para potencializar os resultados, de acordo com seu modo de usar: aplique a primeira camada de Gluco Peel Fase 1 no rosto limpo e preparado e deixe-a agir por 5 minutos. Em seguida, aplique uma nova camada do produto e deixe-a agir por mais 15 minutos. Por fim, remova completamente o produto.  

Concentrado Estéril Clareador traz um moderno e eficiente complexo de ativos clareadores para o tratamento de manchas que age nos mecanismos de formação de melanina, impedindo que ela se transfira e se deposite na pele.

Com Ácido Tranexâmico associado à Niacinamida 4%, Fator de Crescimento de 3ª geração que combina um peptídeo acoplado ao Ácido Felúrico, além da tecnologia ADAPT SKIN, este blend de ativos de alto desempenho clareia todos os tipo de manchas, uniformiza o tom e ilumina a pele. 

Modo de usar: após realizar a higienização e a antissepsia adequadas, aplique o Concentrado Clareador na área a ser tratada e não remova. 

Fale com uma dermoconsultora da ADCOS Profissional

Para saber mais sobre os nossos protocolos e produtos profissionais para sua clínica, além de como adquiri-los com descontos cadastrando seu CNPJ em nosso site, fale com uma de nossas dermoconsultoras pelo WhatsApp clicando aqui

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias