Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Revitalização preenchedora com a Máscara de Ouro: veja como incluir em seus protocolos

Ação anti-idade, antiglicante e rejuvenescedora: esses são alguns benefícios da Máscara de Ouro. O produto, que possui ação sinérgica de ativos, garante uma pele saudável e vitalizada, sendo ideal para potencializar os resultados dos seus tratamentos estéticos. No post de hoje, a ADCOS Profissional montou um protocolo que vai encantar seus clientes. Leia mais!

Quem pode utilizar as máscaras faciais?

Quando o objetivo é o rejuvenescimento do rosto, pode ser incluído no tratamento as máscaras faciais. Elas são indicadas para todos os tipos de pele, independentemente de fatores como idade ou tipo. No entanto, no caso da máscara de ouro, o uso é ainda mais indicado para pessoas com a pele desvitalizada.  

Os profissionais que desejam potencializar o rejuvenescimento facial dos clientes podem incluir o tratamento com as máscaras faciais na rotina deles. Máscaras como a de ouro, argila e safira auxiliam no processo de ação anti-idade, deixando a pele saudável e hidratada.

Ação preenchedora e antienvelhecimento

Com ação antioxidante e anti-inflamatória, o ouro é um poderoso ativo que estimula a produção de colágeno e elastina, proporcionando uma pele mais lisa, firme e com tom uniforme. Por não ser fotossensível, a substância pode ser aplicada em diversos tratamentos estéticos e em todos os tipos de pele, especialmente as maduras e desvitalizadas.

A Máscara de Ouro promove extra-vitalidade que reestrutura a pele, preenche, firma e redesenha o contorno facial. O dermocosmético possui ação anti-idade, oferecendo ação antiglicante, repondo o cálcio perdido com o passar do tempo e melhorando visivelmente a aparência da pele. Sua composição conta com nanopartículas de ouro associadas a peptídeos pró-colágeno, que possuem ação comprovada no estímulo à produção de colágeno.

Para te ajudar a incluir a Máscara de Ouro em seus procedimentos, montamos um protocolo especial para reposição de cálcio para peles maduras. Confira:

Protocolo para reposição de cálcio em peles maduras

Higienização química: com a pele previamente higienizada, aplique o Neoderm Complex Sabonete Glico-Ativo e deixe agir por 3 minutos. Remova com algodão umedecido em água.

Hidratação Detox: tonifique com Hidradefense Solution Bruma Hidratante e não remova. 

Dica: Para aumentar a absorção de ativos, aplique fototerapia com Laser Infravermelho, de acordo com a orientação do fabricante.

Revitalização Preenchedora: aplique uma camada uniforme da Máscara de Ouro e deixe agir por 20 minutos. Remova com algodão umedecido em água.

Hidratação Preenchedora: aplique Hyalusérum GF com movimentos de massagem até completa permeação. Não remova.

Fotoproteção: Finalize com Filtro Solar ADCOS de acordo com o tipo e fototipo de pele do cliente.

Produto recomendado: Máscara de Ouro, Neoderm Complex Sabonete Glico-Ativo, Hidradefense Solution Bruma Hidratante e Hyalusérum GF.

Inove nos seus protocolos de limpeza de pele

Inove nos seus protocolos de limpeza de pele e destaque-se no mercado com as dicas da ADCOS. Baixe o nosso E-book e aprenda a melhorar os processos do seu atendimento!

Baixe o nosso E-book clicando AQUI.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias