Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Dermocosméticos estéreis: conheça e garanta qualidade e segurança em seus protocolos

Você sabe o que são dermocosméticos estéreis? O lançamento da ADCOS Profissional tem o objetivo de oferecer ao mercado o tratamento dermocosmético estéril mais completo e eficaz para multiprocedimentos estéticos. No post de hoje, o Blog da ADCOS Profissional reuniu as principais informações para que você conheça a proposta e, assim, garantir qualidade, segurança e eficácia nos tratamentos oferecidos em sua clínica.

O que são dermocosméticos estéreis?

Dermocosméticos estéreis são produtos livres de micro-organismos, que passam por processos de esterilização para garantir conteúdo seguro para determinados procedimentos estéticos. Além disso, são hipoalergênicos, livres de fragrância, corante, álcool, parabenos, produtos com atividade cáustica, ativos de origem animal, lactose e glúten.

Na ADCOS Profissional, para produção de dermocosméticos estéreis, é utilizado o consagrado método internacional Sterile R – esterilização por radiação ionizante – que garante maior segurança, minimizando os riscos de contaminação. Esses produtos tornam-se uma opção altamente segura e eficaz.

Conheça os Concentrados Estéreis ADCOS Profissional

Os Concentrados Estéreis da ADCOS são um novo conceito em terapia por indução. Tratamento inovador com a avançada tecnologia Adapt Skin, que une os principais ativos dermatológicos combinados a concentrados específicos para cada necessidade, potencializando os resultados dos procedimentos estéticos. Isso é possível pois esses dermocosméticos associam a máxima eficácia de 4 ativos ouros da dermatologia para a biomodulação da pele. São eles:

  • Ácido Hialurônico: preenche a pele de água promovendo hidratação bioreconhecida;
  • Vitamina C glico estabilizada: elimina os radicais livres e proporciona infusão profunda de radiância;
  • Fatores de crescimento nanolipossomados: desencadeiam uma explosão de energia para formação de colágeno bio organizado;
  • Niacinamida: atua na regeneração e recuperação da barreira cutânea.

 

Rentabilize sua clínica com os dermocosméticos ADCOS Profissional.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias