Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Dia da esteticista: conheça mais sobre a profissão e tendências!

Você já se perguntou qual o dia que se comemora o Dia da Esteticista? A data é comemorada todos os anos em 18 de janeiro e a ADCOS Profissional não poderia deixar de celebrar todas e todos que trabalham ou desejam atuar nesta área. De acordo com o Global Entrepreneur Monitor (GEM), são 24 milhões de mulheres empreendedoras no Brasil e grande parte desta força está focada no ramo de beleza. 

E, mesmo diante da crise mundial causada pela pandemia do coronavírus, o mercado de beleza cresceu 5,8% durante o ano de 2020 no país, mantendo o segmento em uma ascensão promissora. Estes números foram apurados pela Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e mostram que o mercado de estética segue alavancando a economia e o entusiasmo de profissionais e clientes por aqui.

Tendências na Estética

Os tratamentos estéticos seguem em evolução constante. Frequentemente, o mercado é impactado por inovações nos aparelhos, protocolos e dermocosméticos para o rosto e o corpo. É fundamental que os Esteticistas acompanhem as tendências e estejam atentos aos lançamentos para surpreender e cativar seu público com procedimentos atualizados.

Entretanto, alguns procedimentos consagrados fazem parte da rotina das clínicas e são fundamentais para potencializar os resultados de tratamentos posteriores, como a limpeza de pele. Neste sentido, o protocolo bem executado é fundamental tanto para a rotina dos profissionais mais experientes quanto para aqueles que pretendem iniciar sua carreira nas cabines. 

Pensando em facilitar todas as etapas do tratamento e proporcionar resultados impressionantes, a ADCOS Profissional desenvolveu o Kit de Limpeza de Pele Básico. Ele é composto por dermocosméticos de alta tecnologia,  eficazes e seguros, capazes de  proporcionar o máximo conforto ao paciente e cliente e praticidade ao profissional, pois remove profundamente os resíduos e facilita a extração de comedões, renovando a pele por completo com um aspecto luminoso.

ADCOS Profissional: uma parceira dos Esteticistas

Além de desenvolvermos os melhores dermocosméticos profissionais, uma das nossas missões é ajudar a impulsionar o seu negócio. Para isso, a ADCOS Profissional oferece descontos exclusivos para os esteticistas cadastrados em nosso site. É muito simples acessar seus benefícios: para aproveitar os preços reduzidos nos produtos para o seu trabalho, clique aqui e veja o passo a passo.

Nossos especialistas também prepararam conteúdos especiais aqui no blog e mais  conteúdos para colaborar com os aspectos comerciais de seu empreendimento. Baixe gratuitamente os e-books Organização Financeira para Estéticas e Como agregar valor ao seu negócio em época de crise e confira as diversas dicas. 

A ADCOS Profissional também disponibiliza um canal de atendimento especial para tirar suas dúvidas sobre nossos produtos e protocolos. Caso você ainda tenha qualquer pergunta fale com nosso atendimento no whatsapp clicando aqui.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias