Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

HARMONIZAÇÃO DE GLÚTEO COM DERMOCOSMÉTICOS PROFISSIONAIS

A harmonização glútea é uma demanda bastante comum nas cínicas de estética.

Por isso, a ADCOS Profissional traz um novo protocolo de tratamento corporal para supreender seus clientes com resultados incríveis.

Conheça o Glúteo Harmony, técnica para remodelar os glúteos com associação de ativos ouro à ozonioterapia.

O que é a harmonização de glúteo?

A harmonização de glúteo é um procedimento realizado por profissionais de estética, em clínica, para remodelar o bumbum.

O objetivo deste tratamento corporal não invasivo é remodelar os glúteos com a utilização de dermocosméticos profissionais da linha Reduxcel Taurina e Glaucina, associados à aplicação de ozonioterapia.

O programa de tratamento Glúteo Harmony leva em torno de 8 sessões. Assim, é possível observar resultados visíveis e eficientes no tratamento da adiposidade localizada, Fibro Edema Geloide (FEG, ou a popular e indesejada celulite), estrias e flacidez dérmica. 

Quais os produtos são usados para a harmonização glútea?

O sucesso da harmonização glútea dependem da eficiência dos ativos e da sinergia das fórmulas dos dermocosméticos profissionais que promovem a ação remodeladora, o combate à flacidez e a quebra de gordura necessária para os resultados desejados.

Por isso, a ADCOS Profissional indica a aplicação do Reduxcel Lipo-Force Max NF, poderoso potencializador e redutor, Reduxcel Nano Firm, intensificador de alta performance, e o Reduxcel Slim Creme de Massagem Redutor Plus, rico em ativos eficientes no tratamento da celulite e da gordura localizada. 

Veja como realizar o protocolo Glúteo Harmony com os produtos adequados para remodelar os glúteos:

1 – Preparação renovadora

Aplique o Peeling de Clorofila sobre a região a ser tratada realizando movimentos circulares e deixe agir por 5 minutos. 

Borrife água até a completa dissolução das partículas e remova com a ajuda de uma toalha umedecida em água.

Em seguida, borrife o Tônico Antisséptico em toda a região que será aplicada a ozonioterapia. 

2 – Ozonioterapia

Realize a técnica de ozonioterapia seguindo o planejamento realizado previamente. 

3 – Lipo – Firm Power

Aplique o Reduxcel Lipo-Force Max NF  e o  Reduxcel Nano Firm sobre a região a ser tratada. Realize pinçamentos até a completa absorção. 

4 – Máxima ação redutora

Aplique o Reduxcel Slim Creme de Massagem Redutor Plus sobre a região a ser tratada e realize manobras de massagem. Não remova.

5 – Aplicação de correntes excitomotoras

Use as correntes excitomotoras (russa ou aussie) seguindo o perfil muscular de cada paciente, sempre conforme as diretrizes da técnica e das normas do fabricante. 

Realizar por 20 a 30 minutos.

Dica:

Realizar o protocolo completo com aplicação de ozônio e, após 72 horas, repetir o Glúteo Harmony sem o passo 2. 

Aproveite os descontos exclusivos ADCOS Profissional

Para que você rentabilize seu negócio e surpreenda seus clientes com os melhores dermocosméticos da atualidade, basta cadastrar o seu CNPJ aqui no site da ADCOS Profissional.

É simples, rápido e você tem acesso a descontos exclusivos para os profissionais de estética. 

Fale com uma dermoconsultora

Sempre que precisar tirar dúvidas ou mesmo saber mais sobre nossos protocolos e produtos, fale com o atendimento da ADCOS Profissional.

Para conversar com uma dermoconsultora pelo WhatsApp clique aqui

e-books da ADCOS Profissional gratuitos

Nossos especialistas desenvolveram uma série de conteúdos gratuitos para os profissionais de estética. São materiais voltados ao tratamento corporal, facial e dicas para monetizar o seu negócio.

Acesse os e-books grátis da ADCOS Profissional aqui

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias