Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Esteticista: saiba como preparar sua clínica para o verão!

Os termômetros estão subindo e a procura por dicas de estética o para o verão também. 

Afinal, muitas pessoas desejam passar as festas de fim de ano e as férias com o rosto e o corpo bem cuidados para aproveitar ainda mais esses momentos de lazer e relaxamento.

É neste momento de crescente movimentação que o projeto verão de seus clientes pode potencializar os ganhos da sua clínica estética. 

Veja nossas sugestões de tratamento estético com protocolos que garantam resultados que vão encantar o seu público Confira!

Procedimento estético para o verão: Kit Flash Sculpt Firm Redux

Para oferecer a máxima ação para diminuir celulite ao mesmo tempo em que realiza uma notável redução de medidas e melhora na flacidez cutânea, a ADCOS Profissional disponibiliza o Kit Flash Sculpt Firm Redux

Composto por três dermocosméticos formulados com ativos de alta performance, garante um tratamento corporal com resultados que vão encantar seus clientes. Veja como:

1- Aplique o Reduxcel Creme de Massagem Firmante nas áreas que serão tratadas usando sua técnica de massagem desejada. 

O produto promove a retração dos fibroblastos, ativa a produção de colágeno e elastina, proporciona um efeito lifting por até 12h.

2- Em seguida, espalhe o Reduxcel Creme de Massagem Drain Redux, massageando as áreas tratadas até sua total absorção. 

Este produto incrementa o processo de drenagem na massagem reduzindo medidas e remodelando o corpo a partir de seus ativos ação anticelulítica, lipolítica, drenante, detoxificante e formadora de alta performance.

3-  Finalize a massagem aplicando o Reduxcel Nano Firm e não remova. 

Formulando com Nano DMAE, o produto proporciona ação firmante por até 12 horas, enquanto contrai os fibroblastos, protege o colágeno e a elastina e aumenta a força de tração tecidual.

Rentabilizando seus procedimentos durante o verão

Para monetizar com um tratamento estético, você pode contar com descontos especiais nos dermocosméticos da  ADCOS Profissional que otimizam seus protocolos. 

Para isso, basta cadastrar o seu CNPJ em nosso site e ter acesso às condições especiais.

Ainda, para que você possa oferecer  resultados que encantam seus clientes, nossos especialistas prepararam um material gratuito com dicas de estética para o verão. Clique aqui e receba seu o e-book gratuitamente.

Ficou com alguma dúvida? Nossa equipe de atendimento está disponível para ajudar. Para um atendimento personalizado no WhatsApp da ADCOS Profissional, clique aqui.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias