Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Tratamentos faciais para se preparar para o final de ano

Com a proximidade das festas que marcam o final do ano, é bastante comum que as pessoas busquem por algum tratamento estético para impressionar nas celebrações.

Ainda, há aqueles clientes que estão se preparando para a chegada das férias e buscam uma boa limpeza de pele, peeling de verão ou mesmo um tratamento anti-idade antes de partir para seus dias de sossego na praia, na piscina ou no campo. 

Antecipe-se para oferecer procedimentos sazonais e encante seus clientes com o resultados dos dermocosméticos ADCOS Profissional.

Aproveite as festas de final do ano para alavancar seus negócios e monetizar seus procedimentos.

Quais são os tratamentos faciais mais buscados no final do ano?

Limpeza de pele

A limpeza de pele é um tratamento estético facial primordial em qualquer época do ano.

Além de remover profundamente as impurezas do rosto, também prepara a pele para a realização de outros procedimentos.

Por isso, essa limpeza precisa ser realizada com os dermocosméticos adequados ao tipo de pele do cliente para remover impurezas e cuidar da integridade da pele. 

Com o Kit Limpeza de Pele Antisséptico é possível higienizar e proteger todos os tipos de pele com conforto e segurança, eliminar os resíduos mais profundo, descongestionar os poros e promover uma pele limpa e renovada. 

Já o Kit Limpeza de Pele Calmante e Descongestionante é muito versátil, pois, além de ser eficiente na higienização de todos os biotipos cutâneos, é especialmente benéfico para as peles sensíveis ou sensibilizadas. 

Peeling de verão

É possível realizar um peeling de verão com os produtos mais adequados à estação. 

Para isso, é muito importante trabalhar com dermocosméticos fotoestáveis durante o tratamento estético e sempre educar o cliente sobre a importância da fotoproteção diária.

Neste sentindo, o Kit Gluco Peel oferece muitos benefícios: renova, clareia, melhora rugas, controla a oleosidade da pele e deixando-a mais uniforme, luminosa, radiante e pode ser aplicado em todas as épocas do ano, desde que acompanhado do protetor solar de alto FPS. 

Tratamento anti-idade

Ofereça a seus clientes a possibilidade de passar as festas de fim de ano e recomeçar um novo ciclo com a pele revigorada e bem cuidada.

Para isto, a ADCOS Profissional conta com o Kit Concentrado Rejuvenescedor, elaborado com potentes ativos antienvelhecimento como a Tecnologia ADAPT SKIN (Ac. Hialurônico + Vitamina C + Niacinamida + TGP2).

Com poderosa  ação antioxidante, o Concentrado Rejuvenescimento promove uma explosão de energia nas células, prevenindo a oxidação do ferro. Além disso, hidrata hidratar profundamente enquanto também previne a perda de água da pele. 

Os resultados são impactantes.

Conte com a ADCOS Profissional para os protocolos de fim de ano

Cadastre-se em nosso site e utilize o seu CNPJ para adquirir os melhores dermocosméticos profissionais da atualidade com preços e condições especiais para monetizar o seu negócio.

Para auxiliar no dia a dia de sua clínica de estética, nossos especialistas também elaboraram uma série de materiais didáticos gratuitos para potencializar seus protocolos. 

Acesse os e-books gratuitos clicando aqui. São diversos temas, dicas e protocolos para encantar e conquistar seus clientes. 

Você também pode falar com o time de atendimento da ADCOS Profissional e tirar todas as suas dúvidas sobre o compras, produtos, interações e protocolos. Fale conosco pelo WhatsApp clicando aqui

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias