Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Ação renovadora e antienvelhecimento para os seus protocolos com Ácido Salicílico

Com os produtos certos em cabine, você garante ao seu cliente resultados que surpreendem, com alta tecnologia e performance em tratamentos diversos. Hoje, o Blog da ADCOS Profissional reuniu os dermocosméticos para seus protocolos com Ácido Salicílico, com ação renovadora e antienvelhecimento. Conheça e rentabilize seu negócio.

Quais são os benefícios do Ácido Salicílico?

Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), o Ácido Salicílico é um dos mais usados no tratamento da acne, já que ajuda a diminuir a produção de sebo e tem ação bactericida e queratolítica. Ele está presente em vários dermocosméticos para pele oleosa e acneica, em concentrações bastante toleráveis.

Salix Mask: eficácia na redução das rugas e linhas, com atuação nobre do Ácido Salicílico

A Reti Impact Salix Mask é uma máscara com alta eficácia na redução das rugas e linhas, com atuação nobre do Ácido Salicílico. Sua fórmula proporciona renovação intensiva por meio da descompactação da capa córnea, que acelera o turnover celular. Esse processo inicia o processo de revitalização, aumentando a permeação cutânea da terapia subsequente. Atua nas propriedades tensoras da pele por meio da potente Tecnologia Tenso-Stripping, com resultados tensores surpreendentes.

A Reti Impact Salix Mask melhora a textura da pele e afina o relevo cutâneo já na primeira aplicação, dando mais luminosidade, radiância e viço imediatos à pele e facilitando a permeabilidade cutânea dos ativos subsequentes. Possui ação tensora e dupla ação renovadora: química e física. É indicada para todas as idades e tipos de pele, especialmente as desvitalizadas.

Conheça toda a linha Reti Impact, um programa de tratamento antirrugas diferenciado que proporciona revitalização intensa e integral em:

1. Renew: descompactação e remoção da capa córnea, revelando luminosidade, radiância e viço imediato;

2. Power: biotransformação cutânea, resultando em firmeza e redução de linhas e rugas;

3. Filler: redensificação da pele e preenchimento de rugas com recuperação do contorno facial.

Nano Sérum XR: lançamento ADCOS com Nano Blend de Ácido Salicílico

O Nano Sérum XR é composto por Nano Zinco reconhecido por sua atividade redutora da oleosidade, Nano Blend de Ácido Salicílico, Enxofre e Extratos Vegetais Fotônicos com ação antibacteriana e fotobiomoduladora que potencializam a eficácia com fototerapias e por Nano Fator de Crescimento TGP2, um clareador biomimético que proporcionam alta performance nos tratamentos antiacne.

Ele possui ainda MSM e Niacinamida, que agem na normalização das irritações típicas da acne com efeito anti-inflamatório. A Gluconolactona, um renovador celular suave e não irritante bem tolerado em peles sensíveis, e a Alantoína, com efeito calmante e hidratante. Sua Tecnologia Nano XR com ação intensiva e prolongada age nos 6 mecanismos antiacne: previne manchas e cicatrizes, renova a pele, reduz poros, controla e repõe o microbioma, controla a oleosidade e reduz a inflamação. Produto para ser utilizado em protocolos de tratamento estético com ação nos 6 mecanismos de formação da acne e que promove controle da oleosidade.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias