Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Efeito Glow: como oferecer em seus tratamentos

O efeito glow na pele vai muito além de uma maquiagem bem feita e o profissional de estética sabe muito disso. Para que seus clientes alcancem uma pele iluminada naturalmente, radiante e com aspecto renovado e suave, a ADCOS Profissional conta com os melhores dermocosméticos para seus procedimentos. 

Conheça mais sobre nossos produtos e protocolos para oferecer o efeito glow na pele com luminosidade natural e surpreender o seu público.

Tônico facial para renovar a pele

Mesmo as peles mais viçosas precisam de renovação celular e, consequentemente, vão apresentar uma aparência mais saudável, radiante e com um brilho natural sem resquícios de oleosidade excessiva.

Para isso, a tonificação é uma etapa fundamental do efeito glow na pele. Além de equilibrar o pH da pele e regenerar sua camada protetora natural, o Tônico Glico Renovador é formulado com 7% de Ácido Glicólico ativo para uso diário, estimulando significativamente a renovação celular.

Sua fórmula também oferece os benefícios da Niacinamida e da Alantoína para reduzir a oleosidade excessiva, diminuir o diâmetro dos poros e imperfeições da pele, aumentar a hidratação e combater os sinais do envelhecimento enquanto proporciona uma alta performance uma pele iluminada.

Você pode utilizar o Tônico Glico Renovador nas etapas de tonificação de seus protocolos e orientar seus clientes para usá-lo diariamente para a manutenção do efeito glow.

Peeling facial renovador para o efeito glow na pele

Remover as células mortas periodicamente é uma etapa essencial para a saúde da pele. Para isso, o peeling é um poderoso aliado para renovar a pele e deixá-la naturalmente iluminada e com a oleosidade controlada.

Para unir os benefícios das máscaras faciais, do Ácido Glicólico e do peeling facial biológico para renovar a pele, a Máscara Glico + AH é um dermocosmético profissional multifuncional e inovador. 

Sua aplicação age reestruturando a derme e da epiderme graças a sua ação esfoliante que remove as células mortas e ativa a bio renovação celular. Com uma fórmula sinérgica que reúne o Ácido Glicólico, a Gluconolactona, o Ácido Hialurônico e a NIacinamida, a Máscara Glico + AH controla a oleosidade e oferece radiância até nas pele mais desvitalizadas, afinando sua textura e eliminando rugas e linhas de expressão.

Seu modo de usar é bastante simples: na etapa do peeling facial basta aplicar uma camada sobre a pele limpa e seca e  massagear delicadamente para realizar a esfoliação física suave. Em seguida, mantenha o produto por até 20 minutos, conforme sensibilidade, e remova. 

Pele iluminada com o Kit Vitamina C Glass Skin

Com a exclusiva tecnologia Crystal Cell, que associa ação da Vitamina C a bioestimuladores que agem por 24 horas, o Kit Vitamina C Glass Skin é um excelente procedimento para oferecer o efeito glow na pele de seus clientes. 

Composto por Peeling Mandélico + Vitamina C + Máscara de Vitamina C + Tratamento Integrado Sérum de Vitamina C + Sérum Vitamina C 20, o kit oferece hidratação e um aspecto de pele iluminada natural, com textura macia, uniforme e revitalizada. 

Seu protocolo é bastante simples:

Peeling Mandélico + Vitamina C: aplique uma camada uniforme sobre a pele previamente limpa. Para ação de longa duração, deixe secar e não remova. Para ação suave imediata, deixe agir por 15 a 20 minutos e remova.

Máscara de Vitamina C: aplique uma camada fina e uniforme na pele. Deixe agir por 5 minutos. Espalhe até a completa absorção e não remova.

Tratamento Integrado Sérum de Vitamina C: aplique de 4 a 6 gotas na face, 1 no pescoço e 1 no colo, massageando até a completa absorção. Espere secar e não remova.

Sérum Vitamina C 20: aplique de 4 a 6 gotas na face, 1 gota no pescoço e 1 gota no colo massageando até completa absorção. Espere secar e não remova. 

Aproveite os descontos para adquirir os dermocosméticos ADCOS Profissional

Queremos ajudar você a rentabilizar seus negócios e potencializar seus tratamentos na sua clínica. Os profissionais de estética podem cadastrar seus CNPJ aqui na loja oficial da ADCOS Profissional e aproveitar preços especiais para suas compras.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o time de Atendimento da ADCOS Profissional pelo WhatsApp clicando aqui. Estamos à disposição para ajudar!

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias