Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Tratamentos essenciais para você oferecer em sua clínica

Os tratamentos faciais estão entre os mais procurados nas clínicas de estética. É exatamente por isso que você, profissional, precisa ter em mãos os melhores dermocosméticos, para oferecer aos seus clientes resultados de alta performance e que gerem satisfação. No post de hoje, o Blog da ADCOS Profissional preparou um conteúdo com as principais opções, independente da época do ano.

Limpeza de pele

Os protocolos de limpeza de pele são muito procurados durante todo o ano, já que são essenciais não apenas para a remoção de cravos e espinhas, mas também para preparar a pele para outros procedimentos.

O Kit Limpeza de Pele Básico da ADCOS Profissional conta com dermocosméticos eficazes para cada etapa deste processo e que podem te ajudar muito. Foi selecionado com produtos eficazes, seguros e práticos ao profissional que busca um protocolo efetivo de limpeza profunda com remoção de resíduos, secreção e comedões. Indicado para todos os tipos de pele. Ele conta com os itens: Gel de Limpeza Purificante 500g, Peeling de Hortelã Iluminador 150g, Sabonete Glico-Ativo 500ml, Creme Emoliente 120g, Solução de Trietanolamina Emoliente 1l, Loção Tônica Adstringente 500ml, Máscara Beta Calm Pós-Procedimento, Loção Secativa FPS 30 Incolor 50ml. Conheça os produtos que compõem o kit.

Protocolos de peeling e clareamento

Como já falamos por aqui, o inverno é a estação propícia para investir em peelings, já que o clima e radiação solar são mais amenos e a procura aumenta. A associação da Loção Tônica Suavizante com a Máscara Beta Calm ideal para ser feita após os procedimentos de peeling e clareamento da pele e, em casos de intercorrência, são utilizados como uma linha SOS.

A Loção Tônica Suavizante, desenvolvida para suavizar a pele e reequilibrar o pH natural, resgata o equilíbrio cutâneo por meio de sua formulação suave e livre de parabenos, fragrância, álcool e corantes. Sua fórmula refrescante, associada ao exclusivo Sensicomplex, Extrato de Calêndula e Fucogel®, além de hidratar, traz conforto e alívio. A presença do PPE (Poli Proteção Epitelial) em sua composição promove ações suavizante, anti-irritante e anti-inflamatória, que minimizam o rubor e promovem bem-estar à pele. Conta ainda com o ativo Alantoína, que acelera o sistema de defesas naturais do corpo, favorece a proliferação celular e proporciona uma rápida epitelização em zonas lesadas ou submetidas a um grande desgaste.

A Máscara Beta Calm suaviza rapidamente a pele sensibilizada e reduz a vermelhidão pós procedimento estético. Conta com o ativo Endorphin®, complexo composto de polifenóis de cacau e extrato da flor da Tephrosia purpurea, que estimula a liberação de beta-endorfinas – neuro hormônios produzidos pelos queratinócitos – promovendo sensação de conforto, bem-estar, alívio e relaxamento. O prebiótico Bioecolia, presente em sua composição, preserva o ecossistema da pele, fortalece as barreiras cutâneas auxiliando na redução de irritação, otimiza a reimplantação da microbiota após procedimento de limpeza. Também apresenta Extratos Calmantes de Arnica e Confrei, que diminuem a sensibilização cutânea e normalizam a microcirculação periférica.

Máscaras faciais: potencializadoras de tratamentos

As máscaras faciais são potencializadoras dos mais variados tratamentos faciais que você pode oferecer em sua clínica de estética e se destacar no mercado. Possuem fórmulas concentradas de ativos que recuperam a vitalidade do rosto e trazem vários benefícios, como hidratação, ação antienvelhecimento, detox e aumento da luminosidade.

  • Máscaras minerais

Nas máscaras da ADCOS Profissional, os minerais são utilizados em complexos coloidais de pedras semipreciosas e ouro, que trazem os benefícios das joias para a pele, associados a ativos específicos capazes de prevenir e tratar diferentes necessidades da pele do seu cliente.

Máscara de ouro: sua ação sinérgica de ativos nutre de forma intensiva, garantindo uma pele saudável e vitalizada. É indicada para todos os tipos de pele, especialmente as desvitalizadas.

Máscara de malaquita: possui ação detox, anti-stress e antifadiga, oxigenante, energizante, antiglicante e reparadora. Além disso, ajuda a recuperar o equilíbrio e oxigena a pele, que retoma a aparência jovem e saudável.

Máscara de diamante: estimula a longevidade e a produção de colágeno, restaura os sinais da juventude com ação intensiva. Desenvolvida com nanopartículas de diamante associadas a peptídeos, que possuem ação intensiva de longa duração na redução de rugas.

Máscara de safira: com partículas de safira que iluminam a pele, possui Ácido Hialurônico em nanopartículas, que conferem hidratação intensiva à pele, restaurando a aparência jovial e reduzindo rugas.

  • Máscaras de Maçã Vermelha

AMáscara de Maçã Vermelha possui ação renovadora e tonificante, deixando a pele mais luminosa e promovendo frescor com poderosa ação antioxidante. O dermocosmético protege as células da pele dos danos causados pelos radicais livres, grandes responsáveis pelo envelhecimento intrínseco, e é extremamente refrescante. A maçã também está presente neste dermocosmético por meio de seu extrato, que proporciona ultranutrição da pele, por ser rico em vitaminas e minerais, reequilibrando as funções básicas e atuando como antienvelhecimento.

  • Hyalumask GF

AHyalumask GF proporciona revitalização imediata com textura ultrafresca. Foi desenvolvida com a combinação de dois Ácidos Hialurônicos: o de baixo peso molecular, que proporciona hidratação intensiva, e o de alto peso molecular, que favorece a fixação da umidade natural da pele. Preenche rugas e recupera a barreira cutânea, oxigena as células, aumentando o metabolismo celular com consequente renovação e jovialidade da pele, apresenta alta capacidade de estímulo de colágeno, restaura a barreira cutânea, impedindo a perda de água, estimula a redensificação dérmica e ativa a oxigenação celular.

Vitamina C para seus diversos protocolos

A Vitamina C é versátil e pode ser incluída em diversos protocolos de tratamentos faciais. O Concentrado Vitamina C 20 é um dermocosmético que possui alta capacidade antioxidante para combater os radicais livres que são aumentados com os efeitos exógenos como a poluição, e radiação ultravioleta e infravermelha, alimentação. Apresenta poderosa ação de prevenção e reversão do envelhecimento cutâneo, por possuir em sua fórmula uma combinação de ativos que, além de proteger a pele contra a oxidação em diferentes níveis celulares, estimula a síntese de colágeno e inibe a síntese de melanina. Seus benefícios são: redução das rugas e linhas de expressão, melhora na firmeza, hidratação, viço e tom da pele, deixando-a mais macia, hidratada e luminosa. Também atua na revitalização da pele deixando-a com aspecto mais saudável.

Já o Sérum Vitamina C 20 reverte os danos causados pela poluição e estresse diário, regenera e redensifica a pele em profundidade. Um verdadeiro escudo anti-idade que age por meio de um complexo antipoluição que reúne 19 ativos em perfeita sinergia. Auxilia na síntese de colágeno e elastina, além de ação anti-inflamatória que desacelera o processo de envelhecimento. A combinação de Vitamina C na concentração de 20%, Ácido Ferúlico e Phloretin neutraliza os efeitos dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento da pele. Possui ainda os flavonoides do Ginkgo Biloba, que melhoram a microcirculação cutânea, aumentam a produção de colágeno e a regeneração da pele. Além disso, trata e repara os danos do stress urbano, além de promover radiância e aspecto saudável imediatos.

Rentabilize sua clínica com os dermocosméticos ADCOS Profissional.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias