Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Tecnologia Adapt Skin: Hidratação, detox e reparação para a pele

Trazendo o que há de mais inovador no mercado, a ADCOS Profissional lançou uma linha única e exclusiva de Concentrados Estéreis*, recomendados para os mais diversos tipos de protocolos em clínicas de estética. Em especial, a tecnologia Adapt Skin, encontrada no Concentrado Clareador, é indicado para protocolos faciais. Confira tudo o que você precisa saber para oferecer aos seus clientes!

O que é a tecnologia Adapt Skin?

Essa tecnologia foi desenvolvida pela ADCOS com o objetivo de oferecer hidratação, detoxificação, reparação e recuperação, além de uma explosão de energia nas células da pele. A tecnologia Adapt Skin confere uma fase reconstrutiva para que haja uma maior resposta celular cutânea aos estímulos seguintes, proporcionados pela combinação sinérgica dos outros ativos presentes nas monodoses.

A tecnologia Adapt Skin foi desenvolvida a partir de um blend de ativos que estimula a fase reconstrutura. Sua composição é uma junção entre ácido hialurônico (que confere potente ação hidratante bioreconhecida e umectante), vitamina C glicoestabilizada (antioxidante que combate os radicais livres, prevenindo a oxidação do ferro e estimulando a produção de colágeno), niacinamida a 4%, sua máxima concentração permitida (ativo com grande capacidade de recuperar a barreira cutânea, promovendo uma regeneração intensiva), e TGP2 (fator de crescimento nanolipossomado, que possui capacidade de atuar na formação de colágeno biorganizado, preconizando a qualidade do colágeno estimulado, e não a quantidade).

Sobre o Concentrado Estéril Clareador

O Concentrado Estéril Clareador é indicado para os tratamentos de manchas na pele. Contando com princípios ativos como Fatores de Crescimento de 3ª Geração, esse produto possui grande ação antioxidante, que promove um mecanismo despigmentante inovador. Dessa forma, ele faz a “digestão do pigmento”, por elevar a atividade de lipossomas.

Além disso, inibe a tirosinase, enzima presente no processo de melanogênese (responsável pela produção da melanina, causadora da pigmentação na pele). Assim, ele se apresenta na forma nanolipossoma, que potencializa as propriedades antioxidantes e despigmentantes do Fator de Crescimento. E, também, inibe a fagocitose do melanossoma pelo queratinócito em até 91% (essencial para a revelação da mancha na pele).

Como utilizar o Concentrado Clareador?

O Concentrado Clareador, assim como todos os Concentrados Estéreis, foram desenvolvidos para serem associados aos multiprocedimentos estéticos, garantindo maior segurança e redução de riscos de contaminação, possuindo embalagem de fácil manipulação, e com a capacidade de elevar a máxima potência.

Para utilizar o Concentrado Clareador, deve-se seguir a etapa de higienização completa da pele. Em seguida, aplique uma fina camada sobre ela e aguarde a absorção completa. O produto não deve ser removido ao final.

*Os Concentrados não possuem estudos científicos de segurança para uso injetável. Por este motivo a Adcos não recomenda a utilização dos Concentrados Estéreis para tal finalidade.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias