Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Ácido Hialurônico, Vitamina C, Niacinamida e Fatores de Crescimento: saiba tudo sobre os ativos ouro da dermatologia

Você conhece os ativos ouro da dermatologia? Ácido Hialurônico, Vitamina C glico estabilizada, Niacinamida e Fatores de Crescimento nanolipossomados são considerados os mais eficientes para a biomodulação da pele. A nova linha de dermocosméticos da ADCOS Profissional, os Concentrados Estéreis, contam com a combinação destes ativos. Por isso, no post de hoje, o Blog da ADCOS Profissional, reuniu as principais informações sobre os ativos ouro para que você possa incluir em seus protocolos e rentabilizar sua clínica.

Conheça a inovadora tecnologia Adapt Skin

A avançada tecnologia Adapt Skin une os principais ativos dermatológicos combinados a concentrados específicos para cada necessidade, potencializando os resultados dos diversos tratamentos estéticos. Isso acontece pois esses dermocosméticos associam a máxima eficácia dos quatro ativos ouros da dermatologia: Ácido Hialurônico, que preenche a pele de água promovendo hidratação bioreconhecida; Vitamina C glico estabilizada, que elimina os radicais livres e proporciona infusão profunda de radiância; Fatores de crescimento nanolipossomados, que desencadeiam uma explosão de energia para formação de colágeno bio organizado; e Niacinamida, que atua no processo de regeneração intensiva.

Os Concentrados Estéreis* ADCOS (Rejuvenescimento, Clareador e Cicatrizes e Estrias) contam com essa tecnologia a fim de promover o tratamento dermocosmético estéril mais completo e eficaz para todos os procedimentos estéticos. Os produtos garantem qualidade, segurança e eficácia, além de potencializar os resultados dos tratamentos. O lançamento é um novo conceito em terapia por indução, classificado como multiprocedimento, que pode ou não ser associado a outros protocolos.

Quais são os benefícios dos ativos ouros da dermatologia?

1.    Ácido Hialurônico

Ácido Hialurônico é um ativo produzido naturalmente pelo corpo, que possui propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno. O ativo é responsável por preencher os espaços entre as células e é bastante utilizado para redução de rugas e linhas de expressão. Além disso, é uma molécula capaz de reter alta quantidade de água, mantendo a pele hidratada, firme e lisa. Ajuda a manter a sustentação e a hidratação da pele, evitando a flacidez e mantendo a pele viçosa e revitalizada. Inclua os dermocosméticos ADCOS Profissional com Ácido Hialurônico em seus protocolos e encante seus clientes com resultados impactantes.

2. Vitamina C

A Vitamina C é um poderoso antioxidante, capaz de deixar a pele com efeito de muito mais jovem e iluminada. A substância, encontrada em alimentos naturais e utilizada em dermocosméticos ADCOS Profissional, é altamente eficaz no combate às rugas, linhas de expressão e manchas, já que inibe a ação da tirosinase – enzima que ativa a produção de melanina. Também participa ativamente da produção de colágeno, garantindo pele mais firme e sem rugas. Além disso, o ativo é importantíssimo para o bom funcionamento celular e para manter a saúde da pele e de todo o organismo.

3. Niacinamida

A Niacinamida é a forma ativa da Vitamina B3, que atua no processo de regeneração intensiva da pele. O ativo apresenta inúmeros benefícios, entre eles: proteger e recuperar a barreira cutânea, e estimular a renovação celular. É utilizado em uma série de tratamentos antienvelhecimento, clareamento de manchas e uniformização da pele, além de ser antioxidante e ajudar a controlar a oleosidade excessiva. Por sua versatilidade, a Niacinamida está presente em diversos dermocosméticos, o que a torna ideal para inserir nos diversos tratamentos estéticos oferecidos em sua clínica.

Quando combinada ao Ácido Hialurônico, num booster de ativos – como o presente nos Concentrados estéreis, garante uma composição altamente tecnológica e exclusiva capaz de potencializar os efeitos de hidratação e luminosidade na pele. Como consequência desta potente combinação, é possível oferecer aos seus clientes resultados potencializados de uma pele bonita, radiante e, principalmente, saudável.

4. Fatores de Crescimento

Os Fatores de Crescimento nanolipossomados desencadeiam uma explosão de energia para formação de colágeno bio organizado. Dentre os principais benefícios, estão: atuam em sinergismo e estimulam a produção da matrix extracelular. Além disso, a presença destes ativos nos dermocosméticos ADCOS promove maior eficácia fibrogênica gerando colágeno em treliça de qualidade. Agem desde as células mais profundas da pele, potencializando os resultados de diversos tratamentos estéticos.

Rentabiliza sua clínica com os dermocosméticos ADCOS Profissional, que contam com a presença dos ativos de ouro da dermatologia.

*Os Concentrados não possuem estudos científicos de segurança para uso injetável. Por este motivo a Adcos não recomenda a utilização dos Concentrados Estéreis para tal finalidade.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias