Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Eletroterapia na estética: Saiba o que é e seus benefícios!

Cada vez mais buscada nas clínicas estéticas, a eletroterapia consiste no uso de aparelhos que utilizam estímulos elétricos de baixa intensidade, capazes de proporcionar inúmeros benefícios à pele. Neste post, a ADCOS Profissional explica os detalhes deste procedimento e porque você deve incluí-lo em sua clínica. Confira!

O que é eletroterapia e quais são seus benefícios?

A eletroterapia é um tipo de tratamento estético que utiliza estímulos elétricos para melhorar a circulação, o metabolismo, a nutrição e a oxigenação da pele, favorecendo a produção de colágeno e elastina. A técnica pode ser realizada no corpo ou rosto através da eletroterapia facial de acordo com as necessidades do cliente. O procedimento proporciona diversos benefícios à pele, como remoção de manchas, rejuvenescimento, tratamento de estrias e combate à celulite e flacidez.

Para realizar a eletroterapia, aparelhos modernos são indispensáveis para o procedimento. Entre os principais estão: radiofrequência, carboxiterapia e luz pulsada, para a face; e lipocavitação, criolipólise e corrente russa, para o corpo.

Como potencializar os resultados da eletroterapia?

Os dermocosméticos são aliados fundamentais dos procedimentos de eletroterapia. A associação de ativos às técnicas traz inúmeros benefícios que garantem o sucesso do tratamento, desde a permeação de ativos que atuam no problema a ser tratado até o pós-procedimento. Selecionamos dermocosméticos para você incluir em seus protocolos:

PROCEDIMENTOS PARA ELETROTERAPIA FACIAL

– Para preparar a pele:

Neoderm Complex Sabonete Glico-Ativo: com ação esfoliante, o Neoderm Complex Sabonete Glico-Ativo higieniza e auxilia nos processos associados ao espessamento da pele, por meio de sua ação química. Indicado para peles desvitalizadas, o dermocosmético estimula a renovação celular, melhorando a superfície e textura cutânea devolvendo, assim, uma pele jovem, iluminada e radiante.

Neoderm Complex Peeling Tri-Ativo: Também Indicado para peles desvitalizadas, o Neoderm Complex Peeling Tri-Ativo possui uma combinação de ativos que proporcionam tripla renovação celular (química, física e enzimática), melhorando a superfície e textura da pele, além de potencializar os resultados dos tratamentos estéticos por facilitar a permeação cutânea. Sua composição conta com os Ácidos Glicólico e Salicílico, Pumpkins Enzyme, Perlita Vulcânica e Microcristais de Alumina, que garantem ação esfoliante, iluminadora e revitalizante.

 

– Dermocosméticos eletrofotossinérgicos:

Hyalusérum GF: ideal para protocolos antienvelhecimento e preenchedores, o Hyalusérum GF combina três Ácidos Hialurônicos biodisponíveis com 2 fatores de crescimento e microcolágeno. O produto aumenta a produção de colágeno e Ácido Hialurônico, revertendo os sinais de envelhecimento da pele e estimulando a renovação celular.

Clarinfusion Sérum Clareador: com fórmula altamente tecnológica para o clareamento progressivo e contínuo da pele, o Clarinfusion Sérum Clareador pode ser utilizado em áreas como face, colo, mãos, virilha e axilas. Com elevado perfil de segurança, o produto atua impedindo a transferência de melanina para as camadas superficiais da pele.

Derma Complex Concentrado Vitamina C 20: traz uma verdadeira infusão de luminosidade elevada à máxima potência. O Derma Complex Concentrado Vitamina C 20 traz a Vitamina C na concentração de 20%, Ácido Ferúlico e Phloretin, além de Flavonoides de Ginkgo Biloba. Neutraliza os efeitos dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento da pele, repara os danos do estresse, além de promover radiância e aspecto saudável imediatos.   

Nano Sérum Xr: com ação antifoliculite que interrompe o processo inflamatório, o Nano Sérum XR reduz efetivamente a seborreia e a oleosidade da pele. O produto é responsável pela desobstrução e contração dos poros, além de acelerar a cicatrização.

Reti Impact Sérum Tri-Filler: com alto poder de hidratação e preenchimento de rugas, o Reti Impact Sérum Tri-Filler age como um fator de crescimento epidérmico, estimulando a produção de Ácido Hialurônico biológico, Colágeno, Elastina e Proteoglicanas. Indicado para peles desvitalizadas, o produto renova a superfície da pele e recupera sua densidade.

 

– Dermocosméticos Pós-Eletroterapia

Beta Calm Máscara Pós-Procedimento: a Clean Solution Beta Calm Máscara Pós Procedimento reduz a vermelhidão, promove alívio e conforto após os procedimentos estéticos. Com efeito rápido, essa máscara facial melhora a microcirculação periférica, libera beta-endorfina, proporcionando bem-estar cutâneo, e possui ação anti-inflamatória, anti-irritante e cicatrizante.

PROCEDIMENTOS PARA ELETROTERAPIA NA ESTÉTICA CORPORAL

– Para preparar a pele:

Peeling de Clorofila: para procedimentos estéticos corporais, aposte no Peeling de Clorofila, que potencializa os efeitos dos protocolos, removendo células mortas e aumentando a permeação de ativos. O peeling promove ativação da microcirculação periférica, detoxificando a pele, deixando-a macia e pronta para receber o tratamento estético indicado.

 

– Dermocosméticos eletrofotossinérgicos:

Reduxcel Nano Firm: ideal para procedimentos estéticos corporais de melhora da firmeza e qualidade da pele, o Reduxcel Nano Firm é um intensificador nanoativado 10 vezes mais potente que o DMAE tradicional. O produto aumenta significativamente a eficiência metabólica e estímulo à produção de colágeno e elastina.

Reduxcel Lipo-Force Max: com fórmula lipossomada, que combina a Cafeína Pura 5% e Neurocafein®, o Reduxcel Lipo-Force Max é indicado para intensificar a queima da gordura localizada e a redução de medidas. O produto promove detoxificação celular.

 

– Dermocosméticos Pós-Eletroterapia

Reduxcel Creme de Massagem Drain Redux: indicado para procedimentos estéticos corporais de redução de medidas e celulite, o Reduxcel Creme de Massagem Drain Redux conta com uma poderosa combinação de tecnologias e ativos. O dermocosmético é ideal para, inclusive, os pós-eletroterapia, como a criolipólise. Sua composição conta com ativos como Extrato de Planta Carnívora, Cafeína e o poderoso Power Drain, que garante firmeza, redução de medidas e do inchaço, e da celulite.

Dermocosméticos ADCOS Profissional para sua clínica

Além dos produtos voltados à eletroterapia, oferecemos os melhores e mais modernos dermocosméticos para seus protocolos. Visite o site profissional da ADCOS, cadastre-se e tenha descontos exclusivos para se destacar no mercado e monetizar seu negócio.

Acesse também nossos e-books gratuitamente. Todo o material foi elaborado por nossos especialistas para potencializar seus procedimentos e encantar os seus clientes com resultados incríveis. Acesso o conteúdo aqui!

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias