Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

MÁSCARAS FACIAIS: BENEFÍCIOS PARA PROTOCOLOS

A aplicação da máscara facial profissional é uma etapa importante para diversos protocolos. 

Veja os benefícios das máscaras faciais e conheça as novidades da ADCOS Profissional para oferecer os melhores resultados aos seus clientes. 

O que são máscaras faciais?

As máscaras faciais oferecem resultados positivos e favoráveis para diversos tratamentos faciais. Cada produto é desenvolvido para atender diferentes objetivos como rejuvenescer, hidratar, renovar, preencher, acalmar, clarear, proteger e assim por diante.

Graças às formulações que reúnem altas concentrações de ativos com ação profunda e prolongada, são dermocosméticos de alta performance para diversos procedimentos.

Quais os benefícios das máscaras hidratantes faciais para a pele das pacientes?

Ao utilizar uma máscara facial profissional em uma pele previamente higienizada e preparada para seus protocolos, você está proporcionando um tratamento intensivo com ativos e nutrientes que penetram profundamente a pele. Em termos simples, a alta concentração dos ingredientes de uma máscara para o rosto potencializa os benefícios do tratamento oferecido.

Por que incluir as máscaras faciais nos protocolos?

Ao cuidar da pele dos seus clientes com os benefícios das máscaras faciais, eles podem sentir resultados imediatos, como a sensação de bem-estar instantâneo da máscara facial hidratante, por exemplo. 

Ainda, as máscaras faciais profissionais de uso contínuo e periódico proporcionam efeitos duradouros, que tornam a pele mais tratada, bonita e saudável. 

As máscaras faciais são indicadas para quais tratamentos?

Cada máscara para o rosto tem sua função e aplicabilidade, conforme a seleção dos ativos reunidos em sua formulação.

A escolha de cada produto vai depender do objetivo de cada protocolo e da estratégia do tratamento da pele em curto, médio e longo prazo. 

Reunimos os benefícios das novas máscaras de algas da ADCOS Profissional para que você ofereça os melhores resultados segundo as necessidades da pele de cada cliente. Por isso, explicamos para que serve cada máscara de rosto

Máscaras de Algas ADCOS Profissional: inovação e expertise

Buscamos nas algas marinhas mais raras com as frações ativas mais nobres para a nova linha de máscaras faciais que entrega alta performance e resultados impressionantes.

Máscara de Alga Azul – Hidratação Intensiva

máscara facial de alga azul

A Máscara de Alga Azul: hidrata intensivamente e preenche rugas e linhas. Única máscara com alga azul e ação preenchedora através do ácido hialurônico e ácido poliglutâmico.

É uma máscara para o rosto que hidrata intensiva e profundamente, preenche rugas, melhora a luminosidade, devolve o viço, evita o envelhecimento precoce da pele, protegendo seu DNA celular. 

Máscara de Alga Rosa – Anti-Idade

mpascara facial de alga rosa

A Máscara de Alga Rosa clareia, renova, rejuvenesce e melhora a textura da pele com a sua ação retinol-like. 

Sua fórmula associa os benefícios da alga rosa com a Niacinamida e do Fucogel. O resultado é o controle da oleosidade, suavização das rugas, pele renovada, rejuvenescida, mais firme, uniforme, macia e luminosa, protegida contra danos da luz UV e luz azul. 

Máscara de Alga Roxa – Anti-Idade

máscara facial de alga roxa

Com efeito lifting, a Máscara de Algas Roxas é rica em taurina vegetal, estimula a síntese de colágeno no tecido cutâneo, com eficácia firmante que associa peptídeos e microcolágeno que devolvem a firmeza da pele.

A fórmula desta máscara facial reúne vitaminas, ácidos nucleicos e minerais que protegem a pele contra o envelhecimento precoce, conferindo energia às células e restaurando a estrutura da pele. 

Máscara de Alga Arco-Íris – Clareadora

máscara facial alga arco-íris

Para potencializar tratamentos clareadores em cabine, a Máscara de Alga Arco-Íris combina poderosos ativos que inibem a síntese de melanina na pele, revelando sua luminosidade imediatamente.

Além do efeito clareador da própria Alga Arco-Íris, que inibe os melanossomos, esta máscara para o rosto também conta com o Ácido Tranexâmico, que inibe a ação da enzima tirosinase e o depósito da melanina na pele, evitando a formação de novas manchas, além de ativos como o Fucogel e a Marine keratinase que combatem processos inflamatórios e que melhoram a textura da pele. 

Consulte uma dermoconsultora da ADCOS PROFISSIONAL

Para saber mais sobre os benefícios das máscaras faciais da ADCOS Profissional, fale com uma dermoconsultora pelo WhatsApp clicando aqui

Aproveite e cadastre seu CNPJ em nosso site e tenha descontos e condições especiais de pagamento para adquirir os melhores dermocosméticos profissionais da atualidade. 

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias