Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Linha Acne XR: tratamento eficaz no combate à acne

Hoje o Blog da ADCOS Profissional traz informações sobre a nova linha Acne XR, que promove o controle eficaz da acne ao atuar em todas as etapas fundamentais do tratamento antiacne. Ela é indicada para protocolos customizados em cabine ou home care. A novidade conta com a exclusiva tecnologia Nano XR que apresenta uma associação inovadora de ativos, de ação imediata e liberação prolongada (extendend release), que proporcionam diversos benefícios no controle da acne, além de resultados comprovados após 4 sessões.

Tecnologia exclusiva ADCOS: Nano XR

Os lançamentos ADCOS Profissional fazem parte de uma solução com ação intensiva e prolongada que age nos 6 mecanismos de formação da acne, graças à exclusiva tecnologia Nano XR. Um tratamento completo com ação seborreguladora, antibacteriana, fotobiomoduladora e secativa que vai revolucionar seus procedimentos antiacne em cabine. A linha Acne XR é o tratamento mais eficaz no combate à acne, com duas inovações que garantem:

A. Ação intensiva, imediata e prolongada por até 72h através da liberação gradativa dos princípios ativos na dimensão nano.

B. Associação inovadora de ativos como:

1) Fator de Crescimento Nano TGP2 que modula e organiza o processo cicatricial por mecanismos biológicos;

2) Pré e pós-bióticos que equilibram o microbioma cutâneo;

3) Gluconolactona, polihidroxiácido que promove renovação celular, reduzindo a hiperqueratinização;

4) LHA, derivado do Ácido Salicílico, com ação queratolítica que promove a desobstrução do óstios foliculares;

5) Extratos Vegetais Fotônicos que interagem sinergicamente com os LEDs, proporcionando ação fotobiomoduladora.

Dermocosméticos da linha Acne XR

  • Nano Sérum XR

O Nano Sérum XR foi desenvolvido para tratar e cuidar de peles acneicas e oleosas. É um sérum secativo fotomodulado com potente ação reguladora da oleosidade, da inflamação, do microbioma, estimula a renovação da pele e redução de poros além de atuar na prevenção de manchas e cicatrizes. Possui fórmula ultra concentrada de alta permeação com Tecnologia XR ação intensiva e prolongada.

Composto por Nano Zinco reconhecido por sua atividade redutora da oleosidade, Nano Blend de Ácido Salicílico, Enxofre e Extratos Vegetais Fotônicos com ação antibacteriana e fotobiomoduladora que potencializam a eficácia com fototerapias. Contém Nano Fator de Crescimento TGP2, um clareador biomimético, que proporciona alta performance nos tratamentos antiacne.

Possui ainda MSM e Niacinamida que agem na normalização das irritações típicas da acne com efeito anti-inflamatório e clareador. A Gluconolactona um renovador celular suave e não irritante bem tolerado em peles sensíveis. E a Alantoína com efeito calmante e hidratante. Sua Tecnologia Nano XR com ação intensiva e prolongada age nos 6 mecanismos antiacne: previne manchas e cicatrizes, renova a pele, reduz poros, controla e repõe o microbioma, controla a oleosidade e reduz a inflamação.

Dermatologicamente testado e hipoalergênico. Não contém fragrância, corante, glúten, derivado animal, lactose, silicones, derivados do leite, parabenos, triclosan, derivados de soja e de milho. Uso por gestantes e lactantes deve ser aprovado pelos médicos dermatologista e ginecologista, pois contém Ácido Salicílico.

– Modo de usar: aplicar camada uniforme sobre a pele e aguardar completa absorção. Não remover. Pode ser usado em associação com aparelhos. Fotossinérgico e eletrossinérgico.

– Protocolos:por ser um sérum secativo fotomodulado, o Nano Sérum XR permite sua associação em diversos tratamentos. Observe o protocolo abaixo e destaque-se no mercado:

Resultados clínicos comprovados*:

  • 95% Controla a oleosidade da pele;
  • 95% Reduz o brilho e proporciona efeito mate;
  • 100% Ação secativa e cicatrizante;
  • 100% Reduz imperfeições acneicas na pele (lesões, cravos, espinhas e manchas)
  • 90% Redução de poros dilatados;
  • 90% Afina a textura da pele;
  • 100% Reduz o brilho da pele causado pela oleosidade;
  • 95% Reduz a vermelhidão causada pela acne;
  • 85% Uniformiza o tom da pele;
  • 95% Clareia marcas de acne na pele;
  • 100% Melhorou a aparência geral da pele;
  • 85% Resultados percebidos entre a primeira e segunda sessão.

* Avaliação de eficácia percebida após 28 dias em 21 voluntários, realizada pelo SENAC.

  • Tratamento Integrado com Nano Secativo XR FPS 30

O Nano Secativo XR FPS 30 é um fluido com intensa ação secativa para controle das lesões acneicas. Um produto versátil, usado tanto para finalizar o programa de tratamento quanto como home care de indicação exclusiva do profissional de estética, para seus clientes, como Tratamento Integrado.

Com textura leve, toque agradável e microesferas que conferem efeito mate de longa duração, possui controle da oleosidade por até 10 horas. Tonaliza levemente a pele, amenizando o aspecto avermelhado. Possui FPS 30 e protege a pele dos danos da radiação solar. Promove uniformização do tom da pele, previne o aparecimento de manchas decorrentes de processos inflamatórios, resultando assim em mudança positiva na aparência geral da pele.

Sua Tecnologia Nano XR com ação intensiva e prolongada age nos 6 mecanismos antiacne: previne manchas e cicatrizes, renova a pele, reduz poros, controla e repõe o microbioma, controla a oleosidade e reduz a inflamação. Combina o Zinco e LHA, forma do Ácido Salicílico com alta permeação, para uma ação sinérgica na redução dos poros dilatados, melhora da textura e modulação das irritações da acne.

Possui ainda uma combinação de prebiótico e pós-biótico para um efetivo equilíbrio do microbioma cutâneo, fortalecendo as defesas naturais da pele acneica, enquanto o Nano TGP2 previne marcas e promove clareamento. Ação nano secativa intensiva e prolongada com dupla ação redutora de poros e regulação da microflora. Dermatologicamente testado e hipoalergênico.

Resultados Clínicos Comprovados*:

  • 95% Controle de oleosidade classificado entre bom e muito bom;
  • 95% Redução do brilho e efeito mate classificados entre bom e muito bom;
  • 100% Ação secativa e cicatrizante classificada entre bom e muito bom;
  • 100% Redução de imperfeições acneicas na pele (lesões, cravos, espinhas e manchas) e classificada entre bom e muito bom;
  • 90% Redução de poros dilatados;
  • 90% Afinamento da textura da pele;
  • 100% Redução do brilho da pele causado pela oleosidade;
  • 95% Redução da vermelhidão causada pela acne;
  • 85% Uniformização do tom da pele;
  • 95% Clareamento das marcas de acne na pele;
  • 100% Mudança na aparência geral da pele após o tratamento;
  • 85% Resultados percebidos entre a primeira e segunda sessões.

* Avaliação de eficácia percebida após 28 dias em 21 voluntários, realizada pelo SENAC.

Ele também não contém fragrância, corante, glúten, derivado animal, lactose, silicones, derivados do leite, parabenos, triclosan, derivados soja e de milho. Associações proibitivas: para uso durante a gravidez e lactação consulte um médico, pois contém Ácido Salicílico. Não usar em crianças. Não aplicar na pele irritada ou lesada. Este produto não é um protetor solar.

– Modo de usar:aplicar diretamente sobre a pele espalhando uniformemente ou conforme recomendação profissional. Agite antes de usar.

– Protocolos:por ser um fluido com intensa ação secativa, o Nano Secativo XR FPS 30 permite sua associação em múltiplos tratamentos.

Dica ADCOS Profissional: você pode adquirir o kit completo aqui.

Indique com exclusividade esse tratamento para seus clientes e aumente a rentabilidade da sua clínica!

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias