Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Personalize seus protocolos com as máscaras faciais

Com ação profunda e prolongada, as máscaras faciais são versáteis e capazes de encantar os clientes instantaneamente. Cada máscara pode ter um objetivo específico de tratamento: hidratação profunda, ação anti-idade, detox, aumento da luminosidade e até mesmo revitalização para minimizar o aspecto de cansaço.

Para te ajudar a personalizar seus protocolos e fidelizar clientes, a ADCOS Profissional selecionou sete máscaras faciais para você incluir em seus procedimentos. Conheça cada uma dela e inspire-se!

Máscara de Ouro

Para quem busca uma pele rejuvenescida por meio de um potente tratamento anti-idade, a Máscara de Ouro é uma ótima opção. Ela combate os sinais do envelhecimento, reestrutura e firma a pele, preenche as rugas e linhas de expressão e redesenha o contorno facial. Sua formulação conta com nanopartículas de ouro associadas a peptídeos, que possuem ação comprovada no estímulo e produção de colágeno, além de cálcio biodisponível, IGF, kombuchka e concentrado de soja, que nutrem de forma intensiva.

Máscara de Diamante

Também indicada para tratar os sinais da idade, a Máscara de Diamante possui nanopartículas de diamante associadas a peptídeos, com ação intensiva na redução de rugas.

Máscara de Safira

Para aqueles que estão em busca de radiância e luminosidade, invista na Máscara de Safira. O produto apresenta partículas de safira que iluminam a pele e ácido hialurônico em nanopartículas, resultando em hidratação intensiva à pele, restaurando a aparência jovial e reduzindo rugas. Sua formulação ainda possui ectoína, uma molécula que garante a vitalidade e bom funcionamento das células cutâneas. 

Máscara de Malaquita

Com potente ação detox, a Máscara de Malaquita devolverá energia e promoverá radiância na face do cliente. As partículas de malaquita possuem ação antioxidante, que reforça as defesas da pele contra os danos causados pelos radicais livres, além de prevenir o envelhecimento precoce.

Máscara de Maçã

Com poderosa ação antioxidante, a Máscara de Maçã renova e tonifica, deixando a pele mais luminosa e promovendo frescor. O produto protege as células da pele dos danos causados pelos radicais livres, grandes responsáveis pelo envelhecimento da pele. Sua refrescância e aroma vão surpreender seus clientes!

Hyalumask GF

Por ter ácido hialurônico em sua composição, a Hyalumask GF proporciona revitalização imediata com textura ultrafresca. Essa máscara facial conta com um complexo ultrahidratante originado das algas marrons marinhas, criando uma espécie de filme protetor hidratante. Dessa forma, promove restauração da barreira cutânea e impede a perda de água transepidermal. É ideal para protocolos de tratamentos de renovação celular com hidratação intensiva.

Máscara de Argila

Ideal para clientes com peles desvitalizadas, a Control Bio Máscara de Argila recupera e revitaliza a pele devido às ações oxigenante e hidratante. O dermocosmético pode ser utilizado em protocolos de limpeza de pele (acneica e não acneica), revitalização de peles oleosas, redução de poros, afinamento da pele, devido a suas propriedades detoxificante, drenante e remineralizante.

SAIBA MAIS

+ Confira o e-book exclusivo ADCOS Profissional sobre limpeza de pele!

+ 7 passos para ter sucesso nas redes sociais e acelerar o seu negócio

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias